Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey concentrado 4 fuel: sabor horrível?


Visitante

Post Destacado

Pessoal, comprei um kit 100% whey concentrate da 4fuel de 3kg. Cada kg é um sabor, sendo chocolate, baunilha e morango. Primeiramente sei que vacilei pq nunca tinha tomado e já fui comprando logo 3kg, mas enfim.. Antes de comprar analisei laudos e procedência da matéria prima. E também por ser uma marca de um grupo farmacêutico, dei um voto de confiança.

 

Bom, o problema é que comecei a tomar o sabor de chocolate e o gosto de adoçante é simplesmente terrível, ficando praticamente impossível consumir. Extremamente enjoativo e fica horas no paladar. O cheiro também não ajuda, parece remédio. Não tem aquele cheiro agradável de leite em pó que é característico das wheys. Quero acreditar que existe algo errado, pois se esse for o sabor real do produto, eles devem pensar seriamente em reformular.

Entrei em contato com o sac e uma nutricionista disse que eu não me adaptei a fórmula deles, por estar acostumado a tomar whey de outras marcas. Solicitou o número de lote e ficou da analisar.

Gostaria de saber se alguém aqui já tomou ou conhece alguém que tomou e pode confirmar se o sabor é esse mesmo. Por ser uma marca nova, não encontrei nenhum relato na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

não conheço man...

 

cara whey ta foda... ta cada dia mais difícil achar um nacional que presta... comprei um da Integral medica sabor morango, negocio parecia que tinha pimenta, descia queimando a garganta kkkk

 

e além de comprar esse da integral medica mês retrasado pra ver se melhorou a qualidade, esse mês comprei da Nutrilatina (marca que sempre gostei)... e sinceramente serviu só pra ter ctz que nenhum deles presta... e agora não estou falando do sabor não....

 

tomo whey todo dia ha pelo menos 7 anos... e posso dizer que tenho quase ctz que nenhum deles é whey puro como diz os ingredientes... a única marca que compro nacional daqui pra frente é Probiótica, a diferença é gritante em relação aos outros nacionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu parei de usar suplementos há 1 ano. Claro que a dieta ficou um pouco mais puxada pois precisei complementar com comida o que eu usava de whey, mas não notei diferença alguma.

 

Eu tenho whey aqui mas uso apenas em alguns casos em que estou mais atrasado e nao posso comer direito, aí faço um prato menor e tomo 1 dose pra completar a quantidade de proteínas que preciso. Ou então as vezes antes de dormir quando estou podre de cansado e nao quero cozinhar alguns ovos, faço uma papinha de banana com aveia e 2 doses de whey. 

 

Mas são casos isolados, faço ás vezes só.

 

Suplementação é muito marketing, querem sempre passar a ideia muito além do que aquele suplemento realmente é. A pessoa sempre sai ganhando mais se pegar os 130,00 reais gastos num pode de whey e gastar em frango, ovos, aveia, alcatra...mas a preguiça fala mais alto e acabam achando mais vantajoso pagar 130,00 num pózinho milagroso com sabor de morango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tá difícil, deveria ter continuado com probiótica ou max titanium. 

 

Pra quem faz quase todas refeições fora de casa, o whey ajuda muito. Mas concordo com vc Locemar, pois as vezes a preguiça fala mais alto e pagamos um preço alto pra ter essa conveniência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara... o sabor é algo questionável...

mas eu tomava albumina sem sabor com água no início.. logo... o td desce...

já deixo a dica aqui.. Whey ON de frutas tropicais.. que MERDA é ESSA... pqp.... é pior que a albumina...

mas como já tinha comprado.. tomei até o fim...kkkkkkkkkkkkk

Sabor cara, estou gostando da CELLUCOR se vc pega umas promoções fica legal o preço comparando com as que vc citou...

A minha favorita em sabor ainda continua sendo de BANANA tanto da ON como da DYMATIZE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que sabor é questionável e eu também já tomei umas wheys bem desagradáveis.. 

Porém o que mais me incomodou nesse whey da 4 fuel é o gosto acentuado de adoçante. As outras wheys eu dava um jeito de disfarçar o sabor com uma fruta e tal, mas essa da 4 fuel tá difícil. Eu misturei ela com albumina e leite em pó e mesmo assim o sabor de adoçante aparece muito. Sério mesmo, não posso acreditar que seja normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

spit , caiu um 4Fuel 100% Beef Protein de Baunilha na minha mão aqui e achei gostoso pra caralho..

Estou acostumado com o Whey da Growth, banana e chocolate. Esse da 4fuel deu de 10 a zero, principalmente solubilidade, onde a Growth peca.

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...