Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca + Dura + Dianabol: dúvidas na estruturação e TPC


Lucas Zorzetto

Post Destacado

Bom dia galera....

Tenho:
27 anos 
66,5 Kg
1,69 M de altura 
Meu BF é de 16%

Estou pensando em começar o seguinte ciclo:

1-3 Durateston 500mg/sem (seg - quin) Shering
1-8 Decaland 400mg/sem (seg - quin) Landerlan
3-8 Sustan 300mg/sem (seg - quin) USPlabs
4-8 Dianabol 30mg/dia (TSD) Landerlan

Mas estou com duvidas na estruturação e na TPC ... 

Gostaria de ler as opiniões de vocês sobre isso, seria de grande ajuda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Particularmente acho que vc está começando com dosagens altas demais além de ser desnecessário misturar 2 drogas no primeiro ciclo, mas vamos lá.

1. Não entendi o motivo da troca da Dura pelo Sustan, ambos usam os mesmos ésteres de testosterona;

2. Caso houvesse um motivo para a troca o ideal seria começar o sustan na semana 4 e não na semana 3

3. Poderia experimentar outra droga diferente da Deca. Drogas de meia-vida longa demoram mais para agir e quando a deca começar a fazer um efeito bom o ciclo irá terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho que vc está começando com dosagens altas demais além de ser desnecessário misturar 2 drogas no primeiro ciclo, mas vamos lá.

1. Não entendi o motivo da troca da Dura pelo Sustan, ambos usam os mesmos ésteres de testosterona;

2. Caso houvesse um motivo para a troca o ideal seria começar o sustan na semana 4 e não na semana 3

3. Poderia experimentar outra droga diferente da Deca. Drogas de meia-vida longa demoram mais para agir e quando a deca começar a fazer um efeito bom o ciclo irá terminar.

Cara acabei de ler a seguinte estrutura:

Diana - 30mg/dia TSD

Deca - 200mg seg - 200mg quin

Dura - 300mg quar

Dura - 300mg seg - 300mg quin

Deca - 200mg quar

E assim vai aternando durante as semanas seguintes do ciclo , até completar as 8 semanas...

Não sei se funciona ou se pode ciclar assim , mas da uma olhada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nunca vi esse tipo de divisão. Geralmente se mantém doses constantes e não se fica aumentando e diminuindo assim.

Volto a dizer que são doses altas e desnecessárias pra quem é iniciante e isso só aumenta a chance de colaterais.

Retenção é normal, se não quer reter faça outro ciclo. Aromatização se resolve com anastrozol.

Poderia fazer um ciclo de Deposteron com Boldenona. Mais barato, mais leve e mais seguro.

O problema é que as pessoas querem resultados quase instantâneos. Mesmo ciclando é preciso tempo pro corpo se transformar. Um shape bom se forma com vários ciclos e paciência, e não socando tudo pra dentro achando que em alguns meses tudo se resolverá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q me deixou cabreiro no ciclo primeiro é pela questão do bf, usar essas drogas seria pra um bulking e seu bf ta alto, achar q não vai dar retenção vai sim com certeza, segundo não entendi a de aplicar em dias diferentes a deca e a dura pra não aproveitar a aplicação q podem ser feitas na mesma seringa, A NÃO SER q uma seja oleosa e outra aquosa o q acho muito difícil, a diana pra mim ta certa em usá-la pra fechar o ciclo nas últimas quatro semanas.

Em relação a mudar as deca pra esse ciclo caso não queira uma retenção braba eu mudaria pra boldenona como o Locemar falou mas injetando 600 mg por semana q acho a quantidade ideal, bold é uma droga q demora a bater e nessa quantidade fica mais na média das 3 semanas pra empilhar e fechar o ciclo de boa com 8 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q me deixou cabreiro no ciclo primeiro é pela questão do bf, usar essas drogas seria pra um bulking e seu bf ta alto, achar q não vai dar retenção vai sim com certeza, segundo não entendi a de aplicar em dias diferentes a deca e a dura pra não aproveitar a aplicação q podem ser feitas na mesma seringa, A NÃO SER q uma seja oleosa e outra aquosa o q acho muito difícil, a diana pra mim ta certa em usá-la pra fechar o ciclo nas últimas quatro semanas.

Em relação a mudar as deca pra esse ciclo caso não queira uma retenção braba eu mudaria pra boldenona como o Locemar falou mas injetando 600 mg por semana q acho a quantidade ideal, bold é uma droga q demora a bater e nessa quantidade fica mais na média das 3 semanas pra empilhar e fechar o ciclo de boa com 8 semanas.

Não entendo pq meu BF é tão alto assim , vendo que fisicamente estou magro!!! rsrsrs

Quero esse protocolo justamente para bulking , agora estou em duvidas se deve fazer ao no intra ciclo ou só a tpc mesmo! :???::???:

Tcp pensei em clomid e tamo , o que vc acha!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...