Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Boldenona e Durateston: muitas dúvidas sobre TPC


FlavioRj

Post Destacado

Idade: 30 anos
Altura: 1.80
Peso: 93kg
BF: 13 a 15%
Tempo de treino: 4 anos initerrupto (comecei a treinar com 17 anos)

MEDIDAS

Braços contraídos E e D: 42cm
Antebraço E e D: 33cm
Coxa E e D: 65cm e 66cm
Panturrilha E e D: 40cm
Abdomen: 92cm
Quadril: 106cm


Ae galera, será o meu primeiro ciclo, já não aguento mais gastar com suplementos e raramente crescer kkkk, então comprei Boldenona e Durateston e vou começar no iniciante.

Boldenona da Maxigan 200mg ou 250mg - 10 semanas 400mg a 500mg por semana 
Durateston Landerlan 250mg -  10 semanas 500mg por semana

Aplicação: Dois na mesma seringa por ser oleoso, segunda e quinta.

Alguns experientes preferem aumentar a dosagem da bolde, mas como é o meu primeiro ciclo, acredito que consigo ganhar na dosagem mínima adequada, mas fico aberto as orientações, apesar que só comprei 2 Boldenonas de 10ml. Alguns orientam sobre a retenção de líquido por conta do meu peso e altura que os esteróides irá colaborar nisso, porém irei me esforçar na aeróbica, dieta e beber muita água 2 a 3lt por dia. 

Pensei em incluir Stano mas irei deixar pro próximo ciclo, pois minha vontade é Bulking.


TPC:

Clomid, Tamoxifeno, Tribulus Terrestris, Creatina
(1º - 14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno / 15º - 28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno)
Ainda estou pesquisando qual o dia certo para iniciar a TPC, alguns orientam após 15 a 20 dias ou 30 a 40 dias.


Treino ABC

A - Peito e Ombro
B - Costa Biceps e Triceps
C - Membros inferiores

Aeróbico, todos os dias de 20 a 30 minutos.
Abdominal todos os dias.
Descanso: Domingo.

Dieta

É a parte mais complicada por conta do trabalho, está fraco, mas estou esforçando pra manter a quantidade de proteinas e calorias conforme meu peso.

Foco da dieta diária: 184 Proteinas / 3200 calorias (Lembrando q o organismo consome até 30g proteinas por refeição).

Café da Manhã : 07:00 hs
-Vitamina ou mista ou detox ou abacate
-Pão Francês com ovos ou queijo e presunto

Lanche da manhã 09:30hs
- 100gr frango 100gr batata doce  ou 3 ovos

Almoço: 12:30 hs
- 200gr de proteina (frango, carne, peixe)
- Arroz, macarrao, feijao, saladas

Lanche Pré – Treino: 16:00 hs
- Batata doce com ovos ou frango
- Banana amassada com aveia e whey
- BCAA

Treino: 18:00 hs

Pós–Treino: 20:00 hs
- Whey Protein + dextrose
- BCAA

Janta - 21hs
- 100 g filé de carne, frango ou peixe
- Arroz / feijao / macarrao
- salada

Antes de dormir - 23hs
- Clara de ovos ou albumina

Suplementos:  Whey Protein, Creatina, Dextrose, BCAA 

Dúvidas a serem sanadas:

1- Tamoxifeno tem que ser tomado antes quando sentir sensibilidade, mas no TPC é obrigatório?
2- Há alguns TPC a acrescentar?
3- Durante o ciclo necessita tomar algum tipo de proteção como Vitamina E, c?
4- Qual o dia correto para começar a TPC após a ultima aplicação da Dura?
5- Tamoxifeno e Clomid só com a receita médica?
6- No pós Treino precisa tomar Wheyprotein ou apenas BCAA ?

 

Fotos em breve !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Quanto ao ciclo, eu nem usaria a boldenona. É totalmente desnecessário incluir duas drogas logo de primeira. Já demonstramos aqui que somente uma testosterona é capaz de dar ganhos de 5 a 8kg sem contar que a chance de ter mais colaterais aumenta. Lembre-se também que ganhos rápidos demais têm perdas rápidas, então é melhor fazer ciclos mais leves e com mais frequência do que sair misturando tudo. Querer adicionar stanozolol no próximo ciclo é outro erro por conta disso, é muita droga desnecessária sendo que vc consegue ter ganhos com bem menos.

 

Quanto à dieta, seu café da manhã está péssimo. Esqueça misto, presunto e queijo. Vc faz umas substituições sem sentido algum. Vitamina ou misto ou detox ou abacate? O que um tem a ver com o outro pra poderem ser alternados assim? Num tem só gordura, no outro proteína, no outro carbo e esse "detox" aí que é modinha é vitaminas. Mantenha um padrão pra saber que está ingerindo sempre o que seu corpo precisa. Esqueça pão. Pode fazer 5 ovos mexidos com uma vitamina de abacate e um pouco de aveia. Pra beber, 300ml de água com suco de 1 limão. Vai ter boa gordura, proteína, carbo de qualidade e vitaminas, e nao precisa mais do que isso.

Antes de dormir acrescente um punhado de castanhas.

 

Quanto às dúvidas:

1- Tamoxifeno tem que ser tomado antes quando sentir sensibilidade, mas no TPC é obrigatório ?

R: Na TPC é obrigatório usar tamox. Durante o ciclo o mais indicado é anastrozol para controlar os níveis de estradiol que tendem a subir e acabam provocando os colaterais.
2- Há alguns TPC a acrescentar ?

R: Pode acrescentar ioimbina 20mg/dia e vitamina E 1000ui por dia
3- Durante o ciclo necessita tomar algum tipo de proteção como Vitamina E, c ?

R: anastrozol é o mais indicado
4- Qual o dia correto para começar a TPC após a ultima aplicação da Dura ?

R: 3 semanas
5- Tamoxifeno e Clomid só com a receita médica ?

R: Não, vc acha em farmácias comuns ou online.
6- No pós Treino precisa tomar Wheyprotein ou apenas BCAA ?

R: Todo whey contem BCAA por isso nao tem necessidade do BCAA embora algumas pessoas gostem de acrescentar.

Editado por Locemar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se ele aplicasse apenas 1 ampola sim.  A questão é que a droga empilha pois a cada 3 dias ele injetará mais 250mg de testosterona.  Ao final do ciclo os níveis hormonais dele estarão altíssimos e a partir desses níveis que a meia vida começará a decair.

E falando em meia vida da dura,  é algo difícil de precisar pois ele contém 4 ésteres de testo sendo q cada um tem meia vida diferente. Então não tem como afirmar q ela é de 7 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Locemar pelas orientações, pensei que Bolde com Dura daria um bom crescimento.  Infelizmente já comprei e vou ter que usar, o mínimo que vou fazer é aumentar a bolde para 500 a 600mg por semana e mudar minha alimentação, pq eu sei que está horrível mesmo.

O IA - Anastrozol, tem que ser tomado logo no inicio do ciclo ?Apesar vi relatos que tem que ser tomado apos a 3ª semana. Se for, irei comprar logo hoje, tomara que não necessite de receita médica.

O ciclo já começou nessa segunda-feira (27/07) hoje quinta-feira será a segunda aplicação(30/07).

Irei relatar ganhos, diferenças, colaterais, quaisquer aspectos desse ciclo, logo logo colocarei as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...