Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento dá força e não engorda, sem ser creatina, bcaa ou arginina?


SARADO22

Post Destacado

  • Moderador

Batata, dado o nível das dúvidas e afirmações, pode ter certeza que não é 1 dígito.

Abs

Tenho mais que certeza Cris e num adianta falar, ele não busca informações que não estejam ligadas a suplementos, é teimoso.

saravnsantos está falando sério? kk  nutricionista não ajuda,ela é contra suplementos,eu já fui em uma nutr,medico então...fui em um e ele falou que creatina é anabolizante,oloco,falar que creatina é anabolizante é foda! mas pessoal... eu aceito suplementos,quem aí quer me doar uma whey,etc? vocês não gostam,doem pra mim por que eu gosto e só não comprei o whey da optmum por falta de grana. quem aí me ajuda a realizar esse meu desejo de comprar essa whey? pode ser até multivitaminico,estou aceitando suplementos.

Ou você muda o modo de pensar ou continua  torrando dinheiro a toa. Escute mais as pessoas e pare de acreditar em propagandas que prometem milagres.

Se fosse assim, todas pessoas teriam corpos de atletas sem fazer esforço. 

Suplemento é bom desde que tenha boa dieta, bons treinos, perseverança, determinação e força de vontade.

Abrçs colega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

saravnsantos está falando sério? kk  nutricionista não ajuda,ela é contra suplementos,eu já fui em uma nutr,medico então...fui em um e ele falou que creatina é anabolizante,oloco,falar que creatina é anabolizante é foda! mas pessoal... eu aceito suplementos,quem aí quer me doar uma whey,etc? vocês não gostam,doem pra mim por que eu gosto e só não comprei o whey da optmum por falta de grana. quem aí me ajuda a realizar esse meu desejo de comprar essa whey? pode ser até multivitaminico,estou aceitando suplementos.

Quem disse que nutricionista é contra suplemento? Já foi ao endócrino??? Minha endocrinologista passou suplemento MANIPULADO (muito mais qualidade do que os disponíveis no mercado e até mais puro). Vai no nutricionista esportivo. Se ele não te aconselhar suplemento é porque seu nível de treino não está com demanda para tal.

Além do que a endocrino também passou oxan para meu cunhado (manipulado, com dose adequada).

Esse médico que você foi é muito ruim.

Repito: pare de gastar seu dinheiro atoa e procure auxílio de um profissional.

Você colhe o que planta. Cuidado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pokoyo é voce?

Se tivesse um pudim de sobremesa eu tinha certeza.

Vc nao deu detalhes da sua alimentação. Falou que come carne e feijao todo dia. Que horas do dia vc come? Qual quantidade vc come? Que horas vc treina? O que come antes e depois do treino?

Não dá pra avaliar uma dieta com isso que vc falou.

Eu não acredito que haja disciplina nem pra comer errado, deve ser a moda bangu.

Sarado22 , se tu tem interesse em resultado, tem que aprender a dar credito pra quem tem o conhecimento e AINDA tem paciência pra compartilha-lo.. Dá atenção ao que o Locemar tá explicando e pedindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...não dá pra mim falar que como em um determinado horário por que cada dia eu como em um horário diferente mas vou colocar o horário mais próximo das minhas refeições: Acordo:9:30 2 ovos cozidos. 10:30:um tapuer de arroz,feijão e frango (quando não tem carne) 13:20:arroz feijão e frango. 15:10:umas 13 rodelas de batata doce. tomo 1 cápsula de cafeina (420 mg) + 2 cápsulas de bcaa e vou pro treino. pós treino=2 bca's. 1 rodela de batata doce ás 17:45.  19:30: um tapuer de arroz,feijão e frango 20:15: tapuer de arroz,feijão e frango. 21:30;arroz,feijão e frango (1 tapuer) + 1 maçã e 1 laranja 23:00: 1 tapuer de arroz,feijão e frango. De manhã eu tomo o daily formula,1 cápsula de vitamina D3 1000 U.I+ 1 cápsula de aspartato de arginina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete ce come só arroz feijao e frango e não quer ficar gordo? Ta horrivel essa dieta, praticamente não varia nada nos nutrientes. Cadê as gorduras? Cadê os fitoesteróides? Os nutrientes em equilibrio? Tomar multivitaminico não garante que está nutrido. Não vejo fontes decentes de calcio, de fósforo, fibras soluveis, vitamina K, potássio, etc., cadê tudo isso? A cafeína está tomando muito tarde, caffeinex tem meia vida de 8h, depois de 8h ainda vai estar com 210mg de cafeina no organismo, atrapalha muito a recuperação durante o descanso e o sono. Capsula de BCAA é um lixo, não dá nem 1/4 do BCAA que necessitaria suplementar.

Gasta tanto com suplemento para ter uma dieta precária? Procura algo mais concreto para servir de base, arroz e feijão se comer mais de duas vezes no dia já está prejudicando a dieta e criando barriga. Você está com dieta para engorda e não para ganho de massa, sem falar que quer ganhar massa tomando cafeina, que é termogenica e prejudica o coração? Conserta isso cara você ta fazendo muito errado. Os resultados que tem são os mesmos que qualquer iniciante tem, logo logo vai cair em estagnação, sem ganho algum, e começar a engordar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...