Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual suplemento dá força e não engorda, sem ser creatina, bcaa ou arginina?


SARADO22

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Já que você gosta de gastar tanto em suplementos, experimenta agora o Óxido Nítrico. Custo x beneficio a creatina é melhor opção

Sarado, suplementos não fazem milagres... agora esses seus 114 kg tem quanto de BF ?

Porque ao invés de ficar abrindo tópicos e tópicos atrás de melhores suplementos, abre um tópico assim :

1 - Coloque seus dados " idade, peso, BF, tempo de treino.

2 - Coloque sua dieta "o que costuma comer durante o dia"

3 - Coloque seu tipo de treinamento.

4 - Qual a meta que pretende alcançar, " baixar seu BF, definição, ganho bruto ?"

Monta um diário e vai postando pra todos acompanharem e ir te ajudando dando dicas tanto nos treinos como na sua alimentação.

Abrçs...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

então é impressão minha mas falam por aí que não se ganha massa muscular sem engordar e estou com bastante peso,114 kg.

Não é impressão sua. Se está gordo é porque está comendo errado. Posso te dar certeza que nenhum destes suplementos fazem você acumular gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é possível ganhar massa magra sem ganhar um pequeno percentual de gordura.

Como diz a velha musiquinha do jardim de infância: 'comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer!'

Portanto coleguinha, dieta e treino. Procure um endocrinologista ou nutricionista para auxiliar com suplementação.

Lembre-se: suplemento não é alimento.

Cuidado para não ferrar teu rim. Não se esqueça de beber pelo menos 3 litros de água.

Cuidado para não gastar seu dinheiro atoa com suplemento e não ter efeito. Mais vale pagar 150 reais numa consulta com nutricionista. Ou, faça uma consultoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saravnsantos está falando sério? kk  nutricionista não ajuda,ela é contra suplementos,eu já fui em uma nutr,medico então...fui em um e ele falou que creatina é anabolizante,oloco,falar que creatina é anabolizante é foda! mas pessoal... eu aceito suplementos,quem aí quer me doar uma whey,etc? vocês não gostam,doem pra mim por que eu gosto e só não comprei o whey da optmum por falta de grana. quem aí me ajuda a realizar esse meu desejo de comprar essa whey? pode ser até multivitaminico,estou aceitando suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...