Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de primeiro ciclo básico com apenas uma droga


dlas

Post Destacado

bom pessoal seguinte, ja não é a primeira vez que busco informação e ja li tanta coisa que tá osso... vou ciclar pela 1 vez lógico que quero começar por algo simples e básico sem loucura se alguém puder me ajudar tenho 30 anos 80 k 1,84  

quero fazer um ciclo simples li que posso usar somente uma droga não sei que tipo de seringa usar vi o local  e a higienização mas quanto ao tamanho da agulha e tipo de droga tem muita informação alguém me ajuda com o basicao ai desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

segue a foto da secura ai   !!!!

Imag043.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Bom dia  começo meu ciclo hoje tbm sou iniciante, vou começar pela Dura e Deca alternando entre a semana, meu ciclo dura 8 semanas

a seringa que vou usar é de 3ml suficiente para as dosagens, OBS: nunca usar a mesma seringa sempre trocar.

Vou fazer meu depoimento com o passar do ciclo.

Abs.

Desnecessário misturar dura com deca num primeiro ciclo. Forte demais pra quem ta começando e vai aumentar a chance de colaterais além de sobrecarregar seu organismo muito cedo. Apenas a testosterona basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bim dia, valeu a dica.

Na segunda fiz minha primeira aplicação e hoje quinta feira sinto dor no local de aplicação, é normal, na sexta tenho minha segunda aplicação putz será que essa

dor passa ate amanhã?

Abs...

ALTERNA O LOCAL DAS APLICAÇÕES 

OMBRO GLÚTEO E VASTO .DEPENDENDO A MARCA DA DURA FICA DOLORIDO MESMO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Hoje apliquei minha terceira, já estou na segunda semana continuei com o ciclo de dura e deca mesmo, meu tirando a dor está tudo bem, mas

resolvi isso com uma bolsa de agua quente, putz meu como doi, eu imagino essa dor no ombro não iria aguentar fazer o treino vou continuar no gluteo

mesmo, a dor nao é na aplicação e pós, karaca ja to revesando entre as duas mas no braço acho que não guento não.

Não sei se é da minha cabeça mas sinto mais força no treino, acho que ainda é muito cedo para afirmar mas vamos ver até o final dessa semana como

vai ser.

Abs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Hoje apliquei minha terceira, já estou na segunda semana continuei com o ciclo de dura e deca mesmo, meu tirando a dor está tudo bem, mas

resolvi isso com uma bolsa de agua quente, putz meu como doi, eu imagino essa dor no ombro não iria aguentar fazer o treino vou continuar no gluteo

mesmo, a dor nao é na aplicação e pós, karaca ja to revesando entre as duas mas no braço acho que não guento não.

Não sei se é da minha cabeça mas sinto mais força no treino, acho que ainda é muito cedo para afirmar mas vamos ver até o final dessa semana como

vai ser.

Abs

Abs

ai irmao to na minha 3º de dura tbm to acompanhando aqui

uma coisa que funcionou pra mim foi dorflex, foi a unica coisa q me ajudo a treina perna... pq eu to aplicando no vasto lateral...

sua dura é de que marca? ta sentindo alguma parada, libido força etc??

 

abraço

Editado por infas777
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...