Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de primeiro ciclo básico com apenas uma droga


dlas

Post Destacado

bom pessoal seguinte, ja não é a primeira vez que busco informação e ja li tanta coisa que tá osso... vou ciclar pela 1 vez lógico que quero começar por algo simples e básico sem loucura se alguém puder me ajudar tenho 30 anos 80 k 1,84  

quero fazer um ciclo simples li que posso usar somente uma droga não sei que tipo de seringa usar vi o local  e a higienização mas quanto ao tamanho da agulha e tipo de droga tem muita informação alguém me ajuda com o basicao ai desde ja agradeço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

segue a foto da secura ai   !!!!

Imag043.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Bom dia  começo meu ciclo hoje tbm sou iniciante, vou começar pela Dura e Deca alternando entre a semana, meu ciclo dura 8 semanas

a seringa que vou usar é de 3ml suficiente para as dosagens, OBS: nunca usar a mesma seringa sempre trocar.

Vou fazer meu depoimento com o passar do ciclo.

Abs.

Desnecessário misturar dura com deca num primeiro ciclo. Forte demais pra quem ta começando e vai aumentar a chance de colaterais além de sobrecarregar seu organismo muito cedo. Apenas a testosterona basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bim dia, valeu a dica.

Na segunda fiz minha primeira aplicação e hoje quinta feira sinto dor no local de aplicação, é normal, na sexta tenho minha segunda aplicação putz será que essa

dor passa ate amanhã?

Abs...

ALTERNA O LOCAL DAS APLICAÇÕES 

OMBRO GLÚTEO E VASTO .DEPENDENDO A MARCA DA DURA FICA DOLORIDO MESMO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera.

Hoje apliquei minha terceira, já estou na segunda semana continuei com o ciclo de dura e deca mesmo, meu tirando a dor está tudo bem, mas