Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol com anticoncepcional e DHEA para segurar os efeitos colaterais


Visitante

Post Destacado

Boa noite, 

Iniciei um ciclo de stanozalol, e essa é a primeira vez que ciclo fazendo uso de anticoncepcional. Resolvi experimentar para ver se seguro um pouco os colaterais, como rouquidão, por exemplo. Além do anticoncepcional tb estou fazendo uso de DHEA, tb com o objetivo de segurar os colaterais. Meu objetivo não é ganhar muito volume,  apenas qualidade muscular. Tomei 5 mls até agora e pretendo tomar mais 9 nos próximos 20 dias, dia sim dia não. Eu nunca fiz mais de um ciclo por ano, foram 3 ciclos em 3 anos. Esse é o quarto ciclo e tb o segundo que faço esse ano. Percebi que se demorar muito acabo tendo algumas perdas. Esse é o segundo ciclo que faço apenas com stano,  eu amei o ciclo anterior, pouco colateral e bons ganhos.

Altura:1.71 mt

Peso: 71 kg

Dieta:

Desjejum: 1 dose de whey

30 min depois sanduíche com 100 gramas de frango desfiado e pão integral

Lanche da manhã: 3 ovos e 2 claras

Antes do almoço como uma banana

Almoço: 100 gramas de arroz integral

50 gramas de feijão,  150 gramas de carne, salada, meia rodela de abacaxi (não tá na dieta mas como todos os dias), legumes

Lanche da tarde: 3 ovos e 2 claras, 1 banana

Pré treino: sanduíche pão integral com 100 gramas de frango desfiado

Pós treino: whey com 30 gramas de aveia

30 minutos depois faço minha última refeição: macarrão e carne ( sem pesar, do tamanho da minha fome)

Obs: normalmente não como esse monte de carbo,  mas qdo ciclo como muito e sempre tenho bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Só restou falar a frequência das aplicações. 9ml é bem pouco mesmo pra mulher, e as perdas são normais de acontecer. Não tem como o corpo manter naturalmente uma condição que ele atingiu com hormonios.

Eu falei,  9 ml nos próximos 20 dias, vou tomar 1 ml dia sim dia não, já tomei 5, total de 14. Segue foto

img1438041425176-1-1-1-2.jpg

Editado por Loirafitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Verdade, cabeça tava cansada ontem a noite e acabei não percebendo isso. Agora vejo pequenos ajustes que podem ser feitos.

- Esse sanduíche de pão integral e frango deve ficar bem seco. Poderia colocar rodelas finas de tomate e cenoura ralada. Hoje existem molhos sem sódio e calorias da Mr. Dash em diversos sabores;

- em cima dos ovos você pode colocar chia triturada ou farelo de chia;

- pode comer abacaxi sem medo ainda mais agora que está usando stano; abacaxi é ótimo pra proteger o fígado;

- seria possível no pré-treino tirar esse pão e trocar pela boa e velha batata doce? É infinitamente melhor a qualidade do carbo dela;

- na última refeição eu também colocaria salada novamente, você só come salada no almoço e muita gente ignora esta parte tão importante da dieta. Inclua brócolis, beterraba e folhas em geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, cabeça tava cansada ontem a noite e acabei não percebendo isso. Agora vejo pequenos ajustes que podem ser feitos.

- Esse sanduíche de pão integral e frango deve ficar bem seco. Poderia colocar rodelas finas de tomate e cenoura ralada. Hoje existem molhos sem sódio e calorias da Mr. Dash em diversos sabores;

- em cima dos ovos você pode colocar chia triturada ou farelo de chia;

- pode comer abacaxi sem medo ainda mais agora que está usando stano; abacaxi é ótimo pra proteger o fígado;

- seria possível no pré-treino tirar esse pão e trocar pela boa e velha batata doce? É infinitamente melhor a qualidade do carbo dela;

- na última refeição eu também colocaria salada novamente, você só come salada no almoço e muita gente ignora esta parte tão importante da dieta. Inclua brócolis, beterraba e folhas em geral.

Qdo eu tenho tempo, sempre coloco cenourinha e afins. Qto a Chia, não posso comer, me faz um mal cabuloso, acaba com meu sistema digestivo:???:.

Eu já comi muita batata doce, na verdade estou dando um tempinho, por isso optei pelo pão (não costumo comer pão, mas no ciclo o metabolismo acelera, aí eu dou uma abusada), acho mais fácil misturar com a proteína. Numa dieta que meu  nutri passou, ele mandou eu comer batata normal antes do treino, para dar um pico.

Obrigada pelas dicas, Locemar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, batata inglesa também pode, aipim, mandioca...tem várias opções.

Locemar,

Faz 4 meses que terminei o ciclo anterior, fiz os exames hormonais e estavam todos normais. Conversando com um amigo, ele me disse que nesse ciclo

não terei ganhos tão  bons pois meus receptores ainda estão cheios, Isso Procede? Mesmo com meus hormônios já estando estáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem fundamento sim. Seu corpo se acostuma com qualquer droga, entao o resultado que você teve usando 20ml de stanozolol no primeiro ciclo não será igual ao segundo ciclo. Até porque com o aumento de massa magra, aquela dosagem usada anteriormente não terá a mesma influência num corpo mais forte.

Isso não quer dizer que você não terá resultados ou que serão ruins até porque você ciclou pouco ainda, mas com o tempo você irá perceber que terá que aumentar as doses e experimentar outras drogas caso queira ir além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...