Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem tem hipotireoidismo pode usar esteroides para emagrecer?


Visitante

Post Destacado

Olá meu nome é Fernanda, e vou indo na academia faz 10 meses. Estou fazendo acompanhamento com a nutricionista, e tenho hipotireoidismo grave.

Por isso perder peso para mim é realmente difícil, já notei bastante diferença desde que comecei a academia, mas queria saber se eu poderia usar um anabolizante ou algo para emagrecer que seja mais eficiente e se enquadre no hipo.

E quais as doses e cuidados que eu deveria ter, se não der a quem eu procuro para ter um aconselhamento porque não entendo muito disso. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Esteroides não fazem você queimar gordura assim. Alguns até dão uma pequena ajuda mas esta diferença só é mais perceptível pra quem tem baixo percentual de gordura já. Usar esteroides com este intuito é errado e vem de uma série de mitos que se espalham pelas academias. Se ja está cuidando da sua tireoide e ela está regulada, ja será o suficiente pra você perder peso.

Ser "mais eficiente" muitas vezes não é a melhor saída. Muitas pessoas apenas não tem paciência pra esperar os resultados. SE já conseguiu emagrecer bastante, continue com seu ritmo e mantenha o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...