Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Intra Ciclo? TPC com GH?


MONSTER TRAINING

Post Destacado

Fala galera eu tava natural até então única droga até hj 2 ciclos de Clembuterol.

1º ciclo de EAS

 

32 anos;

1,89m;

93kg;

42cm braço,

33cm antebraço,

1,16m peitoral,

59cm coxa,

42cm panturrilha,

93cm cintura;

Percentual de gordura (BF) 14%;

 

Iniciei meus treinos aos 14 anos (há 18 anos) porém com algumas indas e vindas por lesões e outras impossibilidades somando no total uns 14 anos de treino. Atualmente 3 anos sem interrupções.

Objetivo: aumento da força (principal) e um cutting pra ficar mais fibrado e rasgado (secundário) não pretendo ganhar peso ou pelo menos não muito.

 

Fiz todos exames de sangue e ultrasons ta tudo certo  :thumbsup_anim: 

 

Gostaria de ouvi-los sobre a estrutura do ciclo

 

1-8 DURATESTOM quase 500mg/sem; (quase porque é uma ampola a cada 4 dias ou seja 500mg a cada 8 dias) 14 ampolas em 8 sem
1-10 OXANDROLONA 65mg/sem (vou subir pra 80mg e 100mg nas semanas finais)

1- 10 anastrozol DSDN? 

 

TPC (maior duvida pois além do tamox quero usar hcg e poucas ampolas de gh mas desconheço os protocolos)

GH ?

HCG ?ui/sem

TAMOXIFENO 30MG  (21 dias depois da ultima Dura direto por 120 dias). 

vit E  ?mg

D3  ?mg

Similarina   ?mg

 Magnésio quelato 500mg

 Zinco Quelato 35mg

 Resveratrol 100mg

 Boro 3mg

 Indol-3-Carbinol 200mg.

 

 

Primeira duvida: já to na segunda semana e to achando muito anastrozol DSDN to sentindo mal com essa quantidade pensando em diminuir (inclusive fiquei doente pela primeira vez em 2 anos, sendo que além de vit C to tomando o suco do limão três vezes ao dia), porém que exames tenho que fazer exatamente pra regular a dose do anastro? apenas E2 e testo? apenas comparar a proporção? se possível gostaria que postassem todos os exames que é legal fazer intra ciclo pois já que vou fazer legal eu acompanhar certinho, e de preferencia com os valores de referência ou a proporção de referência se for o caso. 

 

Segunda duvida: Sei que vão falar pra eu jogar o gh junto com o ciclo mas não tenho interesse, gostaria de saber um protocolo com ele na TPC (de preferencia pouca$ ampolas$ senão me quebra kkk) pra ajudar os bagos restaurarem. Queria saber se eu uso HCG antes durante ou depois do gh, e também não tenho interesse de mandar o hcg intra ciclo vai ser depois mesmo. Acham uma boa exemestano junto com tamox? ou só tamox da conta? Onde tiver interrogação ao invés das quantidades aceito palpites

 

 

 

Valew galera, criticas e comentários de todo o tipo são bem vindos. 

 

PS: Vou relatando o ciclo por aqui mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Para um primeiro ciclo acho que vc tá muito afobado. Na verdade nem precisaria da ox. O certo mesmo seria você ver como teu corpo reage a cada droga separadamente pra depois misturar. Mas como a ox é fraca, vou deixar passar. Mas a dose de 100mg que vc ta querendo usar é fora do comum cara...mantenha 60mg/dia que já tá de bom tamanho. Vá com calma e não abuse pra não pagar por isso depois.

O Anastrozol durante o ciclo já segura bem o E2, o tamox vc pode deixar pra TPC. Não acredito que ele esteja fazendo vc passar mal mas é bem comum o sistema imunológico enfraquecer durante o uso. Se a sua dieta nao estiver dando conta do recado, um bom polivitamínico vai ajudar.

Sobre o GH, esqueça cara. Não adianta tomar poucas ampolas. Não adianta economizar com GH. Não adianta comprar uma caixinha com 12ui e esperar alguma coisa disso. Se nao tem grana pra investir nele, nem use entao porque nao compensa.

Como o teu ciclo é fraco, eu nem recomendo o HCG no momento e nem o exemestano. Isso é mais usado em doses pesadas, drogas mais supressoras como deca, hemogenin, trembolona ou quando se usa doses altas. Silimarina é outra mentira da indústria, isso não protege em nada o fígado. Tirando isso, o resto da TPC ta ok.

Pra controlar o anastro é ver o E2 mesmo. O E2 não pode estar muito alto nem muito baixo. O correto é mante-lo dentro nos níveis normais independente do nível de testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um primeiro ciclo acho que vc tá muito afobado. Na verdade nem precisaria da ox. O certo mesmo seria você ver como teu corpo reage a cada droga separadamente pra depois misturar. Mas como a ox é fraca, vou deixar passar. Mas a dose de 100mg que vc ta querendo usar é fora do comum cara...mantenha 60mg/dia que já tá de bom tamanho. Vá com calma e não abuse pra não pagar por isso depois.

O Anastrozol durante o ciclo já segura bem o E2, o tamox vc pode deixar pra TPC. Não acredito que ele esteja fazendo vc passar mal mas é bem comum o sistema imunológico enfraquecer durante o uso. Se a sua dieta nao estiver dando conta do recado, um bom polivitamínico vai ajudar.

Sobre o GH, esqueça cara. Não adianta tomar poucas ampolas. Não adianta economizar com GH. Não adianta comprar uma caixinha com 12ui e esperar alguma coisa disso. Se nao tem grana pra investir nele, nem use entao porque nao compensa.

Como o teu ciclo é fraco, eu nem recomendo o HCG no momento e nem o exemestano. Isso é mais usado em doses pesadas, drogas mais supressoras como deca, hemogenin, trembolona ou quando se usa doses altas. Silimarina é outra mentira da indústria, isso não protege em nada o fígado. Tirando isso, o resto da TPC ta ok.

Pra controlar o anastro é ver o E2 mesmo. O E2 não pode estar muito alto nem muito baixo. O correto é mante-lo dentro nos níveis normais independente do nível de testo. 

Valew Locemar, concordo em muitas coisas inclusive eu ia usar só a OX mas TODAS AS PESSOAS possiveis me desestimularam dizendo que o ciclo tem que ter testo. Mas mesmo o ciclo sendo fraco quero restaurar o eixo o mais rápido possível a ideia a principio não é fazer varios ciclos, claro que uma hora vou ter vontade de novo mas agora quero curtir o máximo esse on fire que já ta batendo e to adorando, tentar segurar parte dos ganhos principalmente em força e qualidade muscular e no pós ciclo não quero ficar 8 meses esperando os bagos voltarem quero voltar logo pra poder aproveitar meu novo shape e desempenho alguns anos só treinando e alimentando legal. Sei que hcg e exemestano são pra ciclos pesados mas há alguma contra indicação num ciclo mais básico?

Com relação as doses da OX não acredito que a hepatoxicidade seja um problema mesmo porque após 8 semanas já vou ter criado certa resistência a droga e apenas n semana 9 seria 80mg e semana 100mg, mas refiz as contas aqui a ox não da pra tanto vai ser 80 só na ultima mesmo e ainda não vou mais aplicar a dura nessa semanas vou estar só com o residual do empilhamento. Quando vc diz pagar por isso depois seria em relação ao figado apenas? ou teria mais algum maleficio?   

GH virou carta fora do baralho pois queria usar bem pouco só pra dar uma estimulada nos bagos mas se tem que usar bastante esquece.

Similarina já tinha ouvido isso também, vou deixar pra lá e seguir comendo abacaxi o que já estou fazendo intra ciclo só vou seguir na TPC. Considerando o que meus coroas bebem de whisky e nunca tiveram cirrose to bem de genetica kkkkkk considerando que eu nãobebo e me alimento e me hidrato bem e que o ultrassom não mostrou anormalidades quanto ao figado não me emociono muito não, minha encanação é a modulação hormonal mesmo quero entrar nos eixos o quanto antes.

Vou fazer exames de E2, teria que ser toda semana? quais os dias melhores? fico uns 3 dias sem anastrozol pra fazer o exame?

Valew obrigado tua ajuda ta sendo importante Locemar

Dae glera do forum mais alguem pra dar uma força?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Com este ciclo acho bem difícil você ter problema com os testículos. Tudo bem que isso varia de pessoa pra pessoa. Eu nunca tive este problema mesmo usando deca ou testo mas conheço amigos que com doses bem baixas já atrofiaram. 

O problema do "quero resolver o mais rápido possível" é onde as pessoas mais pecam, justamente por achar que quanto mais drogas forem usadas melhores serão os resultados. Sair socando medicamentos pra dentro não quer dizer que o problema será melhor resolvido. Se num ciclo leve somente o tamox pode resolver, pra que acrescentar outras drogas? É nisso que entra a oxandrolona também. Pra que aumentar as doses sem necessidade, sobrecarregar o corpo sem necessidade, saturar receptores sem necessidade? Você já vai ter resultados bons com a Dura e 60mg de ox, só que achar que aumentando a dose é cair no erro do "quero resolver o mais rápido possível". Você não resolverá nada com 1 ciclo, nem 2, nem 3. Aliás, você não vai segurar força nenhuma no pós e quanto mais tempo ficar sem ciclar mais você vai perder até chegar no ponto em que sua genética permitir.

O exemestano seria um anastrozol top de linha, numa linguagem bem simples. No seu caso, só o anastro resolve então pra que jogar mais droga dentro do organismo? De novo cai no mesmo erro.

E2 você pode controlar a cada 15 dias durante o ciclo.

Se quiser saber como estão seus "bagos" no pós ciclo, o exame é LH e FSH. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Objetivo: aumento da força (principal) e um cutting pra ficar mais fibrado e rasgado (secundário) não pretendo ganhar peso ou pelo menos não muito.

1-8 DURATESTOM quase 500mg/sem; (quase porque é uma ampola a cada 4 dias ou seja 500mg a cada 8 dias) 14 ampolas em 8 sem

1-10 OXANDROLONA 65mg/sem (vou subir pra 80mg e 100mg nas semanas finais)

1- 10 anastrozol DSDN?

TPC (maior duvida pois além do tamox quero usar hcg e poucas ampolas de gh mas desconheço os protocolos)

GH ?

HCG ?ui/sem

TAMOXIFENO 30MG  (21 dias depois da ultima Dura direto por 120 dias). 

vit E  ?mg

D3  ?mg

Similarina   ?mg

 Magnésio quelato 500mg

 Zinco Quelato 35mg

 Resveratrol 100mg

 Boro 3mg

 Indol-3-Carbinol 200mg.

 

 

Primeira duvida: já to na segunda semana e to achando muito anastrozol DSDN to sentindo mal com essa quantidade pensando em diminuir (inclusive fiquei doente pela primeira vez em 2 anos, sendo que além de vit C to tomando o suco do limão três vezes ao dia), porém que exames tenho que fazer exatamente pra regular a dose do anastro? apenas E2 e testo? apenas comparar a proporção? se possível gostaria que postassem todos os exames que é legal fazer intra ciclo pois já que vou fazer legal eu acompanhar certinho, e de preferencia com os valores de referência ou a proporção de referência se for o caso. 

 

Segunda duvida: Sei que vão falar pra eu jogar o gh junto com o ciclo mas não tenho interesse, gostaria de saber um protocolo com ele na TPC (de preferencia pouca$ ampolas$ senão me quebra kkk) pra ajudar os bagos restaurarem. Queria saber se eu uso HCG antes durante ou depois do gh, e também não tenho interesse de mandar o hcg intra ciclo vai ser depois mesmo. Acham uma boa exemestano junto com tamox? ou só tamox da conta? Onde tiver interrogação ao invés das quantidades aceito palpites

 

 

 

Valew galera, criticas e comentários de todo o tipo são bem vindos. 

 

PS: Vou relatando o ciclo por aqui mesmo?

Na Minha opnião, o ciclo ta bem de boa, até pq vc já tem uma maturidade muscular boa, manda pra dentro...

Sobre o anastrozol a dosagem ta mto alta, unica coisa q aromatiza ai é a testo e nem é tão rapido, dá pra começar o IA lá para a terceira ou quarta semana, 1ds2dn, se começar a sentir algum colateral estrogenico do tipo coceira no mamilo ou mta retenção, ai pode aumentar para dsdn.. (digitei antes de ler que já tinha começado)

TPC com gh é mto boa, pena ser mto caro, da pra mander 2ui por uns 2 meses vai ajudar bastante..

HCG pode usar durante o ciclo, 250ui a cada 4 dias ou 2x na semana, começando na terceira semana e acabando na 11..

Sobre as outras proteções, eu não usaria similarina, o resto é de boa, só procurar por dosagens na net..

 

Cara, diminui, poe anastro 1ds2dn,e2 baixo é ruim d mais... Hcg pode por agora ou no fim do ciclo, se for agora postei mais ou menos ai em cima, se for na tpc seria no comecinho dela até mais ou menos a metade do tempo do tamox..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra lembrar q a dura a MV dela são de 7 dias então a tpc começa 7 dias após a última aplicação da mesma q é o estér q tem a MV mais longa do ciclo, nada de 21 dias aí acima como foi colocado.

Pra sua tpc recomendo 28 dias com tamoxifeno, 14 dias com 40 mg em duas tomadas de 20 mg ao dia e nos últimos 14 dias baixa pra 20 com duas tomadas de 10 mg, e Vit E 1 000 ui tsd tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Uma coisa é a meia vida da droga, a outra é o empilhamento dela no organismo. Usar por 10 meses vai acumular bastante droga no organismo e 7 dias depois do término ela ainda estará produzindo efeitos e suprimindo o eixo hormonal. Aquela velha tabelinha do prazo pra se começar a TPC de acordo com a droga é a maior furada pois não levam em consideração o tempo de uso, dosagem e misturas entre drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...