Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

7 meses de academia e não vi resultado algum: esteroides resolvem?


Jessica6678

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Bom, personal trainer teoricamente só entende de treino. Não é da competência dele passar dieta pois ele não tem estudo pra isso. 

Eu conheço tantos "profissionais" desta área sem o mínimo de conhecimento que não me impressiono se ele estiver fazendo tudo errado.

Só posso dizer onde está o erro se eu avaliar toda a sua dieta completamente e o treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mantenha o foco no treino e procure um nutricionista. Faça exames bioquímicos pra identificar deficiências nutricionais e hormonais.

Feito isso não tem como não ter resultados. Mas é preciso paciência. Seu corpo é extremamente adaptável, mas é preciso respeitar o tempo dele.

Foco no treino, Disciplina na dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


"o total eu treino a dois anos mas antes eu malhava uns 4 meses ficava dois meses sem ir, agora eu estou levando a sério eu treino com personal agora se ele me passa a dieta e o treino errado eu creio que não, eu sigo tudo corretamente, me diz o que isso pode ser ? "

...
Treino errado e dieta errada. Mas ainda com dieta errada muita gente consegue ver um mínimo de resultado se treinar direito. 

Sobre ter personal.. o que posso dizer? Aqui em minha cidade tá cheio de personal que usa programinha de computador que faz um treino de circuito pra todo mundo independente do objetivo. Então não quer dizer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questione seu treinador sobre sua insatisfação, você paga ele por resultados, quando foi feita a ultima avaliação física e antropométrica? Qual a forma que você e ele avaliam os resultados?

Só uma observação, quando se trata de resultados em relação a composição corporal, seja ganho de massa ou perda de gordura, entenda que é uma condição crônica (longo prazo) não tem como alcançar grandes resultados a curto prazo ( principalmente de forma natural), existe 1 em 1 milhão que talvez consiga, então tenha paciência e faça os ajustes junto ao profissional que te acompanha até descobrir o que realmente funciona para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde quando o RCruz é moderador? kkkkk

 

Como todos disseram, seu problema provavelmente é dieta e treino errados. O fato de o cara ser personal trainer não o torna um bom profissional. Existem profissionais inexperientes e/ou ruins em todos os campos. Poste aqui sua dieta e seu treino bem como suas medidas antropométricas e objetivos que iremos ajudar. Falar que pode estar fazendo algo errado não nos possibilita ajudar, ninguém é adivinho não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...