Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de clenbuterol da lavizoo


Leon

Post Destacado

Ola, 

Iniciei meu ciclo de clenbu dia 24.08.15 

Tenho 27 anos

1,62altura/ 64kg

Treino de segunda a sábado com acompanhento profissional, já treino há mais de ano, já fiz acompanhamento nutricional antes, a dieta já vinha fazendo, porém há 3 meses restringi mais o carbo e ficou assim:

Ao acordar(10h)

3g de ômega trêstrês

1cap de bcaa

Panqueca com 5 claras, 30g de aveia, linhaça, ricota e presunto (sei que tem muito sódio,até tirei um tempo,mas voltei com ele pq quase não consumo sal)

1xic de café com adoçante 

13h: vou para o treino então no pré só tomo 2cap de bcaa e t-sek ,quando sinto necessidade tomo  whey mas o café já me deixa no gás. Não estou tomando termogênicos por conta do ciclo então estou só no clenbu, tomei no primeiro dia 1ml, no segundo 2ml, terceiro 2,5ml e hoje tomei 2ml, pq ontem senti uma puta dor de cabeça então baixei mas amanhã tomarei 3ml, a ideia é ir aumentando de 1ml até chegar a 5ml e manter até o 15°dia.

Pós treino: whey zero da blackskull e 5g de glutamina

15h: 150g de proteína/ 50g de carbo/ saladasalada

18h: repito a panqueca da primeira refeição e o recheio dou uma variada Mas mantenho a proporção da proteína e 30g de aveia

21h: whey concentrado com um mix de castanhas, amêndoas, nozes,amendoim tipo dois a três de cada.

Tomo de 4- 5 litros de água durante o dia

Silimarina: 1cap de 200mg nas principais refeições

Tomo polivitaminico da lavitan 1 ao dia

Minha intenção neste ciclo é secar, já vejo os gomos do meu abdômen porém sem muita definição devido claro a gordura presente. Tô num corpo que considero muito bom pelos anos que venho me dedicando, mas a ideia é ver como vai funcionar o clenbu aliado a minha dieta e já posso dizer que estou vendo diferença, pouca tremedeira, tá sendo de boa, me sinto mais fraca durante o treino e sinto que é por conta do clenbu, fico suando feito doida daí controlo a respiração pq p treino continua inteso

Alguém pode me ajudar, acrescentar algo, enfim que possa potencializar ou até mesmo ajustar.???

VOu postar o dia a dia do ciclo e como estarei me sentindo. :)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

 

 

Vc toma suplemento para caramba ein man, uma capsula de bcaa ao meu ver é msm q nada, quer economizar compre em pó (vai ter dosagem maior e ainda por um preço bem mais baixo)..

na verdade tomo três cápsulas no dia, conforme no meu relato,uma no desjejum, uma no pré e outra no pos treino, totalizando 3g de leucina, ainda não está bom?! Rsrs. 

Galera hoje tô no meu quinto dia, tomei 3ml, me deu uma tremedeira doida, ate pra comer foi difícil, ainda estou tremendo, porém menos, as vezes sinto a temperatura do meu corpo elevada, bate a suadeira, mas logo normaliza, sinto esses efeitos oscilando, nada mais de dor de cabeça, então vamo que vamo, mais tarde treino, que hoje a rotina foi diferente, mas o foco continua, nas duas principais refeições aumentei um pouco o carbo tipo uns 20-30g. farei só mais uma com carbo de no máximo 20g e zerar depois das 18h, pra manter balanceada a dieta com o objetivo.

Ponto de vista até agora: esse bagulho (rsrs) é muito da hora, hoje tô bem mais seca, tá nitido, no final posto foto do antes e depois pra vcs darem uma conferida. 

Agora é segurar a onda, pq sempre em todo e qualquer ciclo o que define mesmo é dieta. Mas esse te da aquele empurrãozinho big rsrs. 

Editado por Leon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tô seguindo direitinho o ciclo, porém hoje domingo reduzi a dose para 2,5ml pq n fiz nenhuma atividade física, hoje não sinto tanto os efeitos como suor excessivo, agitação, acredito que pela dose, amanhã tomarei 3,5ml

 Essa semana vou fazer até chegar 5ml, vou aumentar o cardio nos treinos. Pq pretendo fazer 15, no máximo 20 dias

alguém sabe me dizer se já ciclou com clenbu mais tempo???!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ainda é razoável de leucina, por isso é interessante o pó... Já usei por mais de 20 dias o clem não compensou, comecei a sentir principalmente mta caimbra nos treinos, fora q meus ganhos estagnaram...

Editado por ippo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...