Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - STANOZOLOL + TESTOGAR: como reduzir os colaterais? Vou ficar com pau mole?


João Dias

Post Destacado

Fala galera, estou pra iniciar um ciclo, já comprei as drogas (fonte segura, todas injetáveis) e to querendo tirar umas dúvidas. Tenho 24 anos e esse é meu primeiro ciclo

Ciclo de 8 semanas

Stanozolol (Landerlan) - 1ml todos os dias

Testogar - 1ml na Segunda e 1ml da Sexta.

Dieta Hipocalórica seguida de TPC com Tamox + Tribulus. (HCG vou usar só se estiver muito baixa, tenho um brother na academia que manja do assunto e vai me acompanhar)

Só queria saber como reduzir os colaterais, e se vou ficar pau mole rsrs. Se alguém puder me ajudar eu agradeço!

Ah, e vou relatando aqui também o que vai acontecendo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Primeiras aplicações super de boa. Um incomodozinho pra aplicar, junto ao nervosismo, furei até meu dedo sem querer, mas troquei a agulha e tudo certo.

Na primera injeção de Testogar, caiu minha pressão, suei frio pra caramba, mas atribuo isso a primeira aplicação, e nunca me dei bem com agulhada.

Aplicação de Stano tranquila, sem dor sem nada.

Já malhei, psicologico tá bom, meu treino é rápido e intenso. 1 músculo por dia, mais repetições, menos carga (assim que for sentindo os efeitos eu aumento a carga)

Vamo ver, agora só na quarta feira, to 100%, porém com o incomodo da aplicação nos gluteos (apliquei Stano no esquerdo e a Testo no direito)

Quarta tem mais uma aplicação! Vamo que vamo, to animado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...