Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol inibe a produção da prolactina decorrente da Trembolona?


haters

Post Destacado

Senhores, um bom dia!!

Tenho 29 anos, sendo 14 de treino... e algumas experiencia com ciclos a base de testo e stano principalmente.

Depois do casamento há um ano atras, como de praxe, dei uma relaxada no treino, e voltei a tona a uns 4 meses e então resolvi ciclar com uma nova droga pra mim: trembolona

ja comprei um bujão de 30ml 120mg/ml da Duopharma e um bujão de 30 ml de propionato 100 mg/ml tbm da duopharma

vou ainda comprar a HCG para tomar 250 UI a cada 4 dias e fazer a tpc SERMS.

Estava pesquisando algo sobre prolactina e vi que a stano inibe a produção que a trembo traria.... e esta é minha duvida!!

Alguem ja fez algum ciclo com stano e trembo e isso realmente ocorre?

com isso não preciso usar o HCG??

como ja usei stano e gosto dos resultados sera uma boa adicioná-la?

se não o que mais eu poderia colocar ou só a trembo + propionato esta bom? ta certo esse proctocolo o que posso mudar para melhorar esses ganhos?

Este ciclo será iniciado em um mes visto que estou com um bf um pouco acima, estou tomando thermogenico Oxyelite e fazendo 40 min caminhada de manha + musculação e a noite corrida de 40 min a 9 km/h + uma dieta baixo carbo.

1,80 altura 120kg 115cm peito 48 cm braço 42cm antibraço 72 pernas são essas medidas q me lembro.

suplementação basica: BCAA, whey, caseina, dextrose e polivitaminico

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Trembolona é usada por atletas com décadas de treino e com BF abaixo de 5%.

Trembolona só fará efeito se você tiver o BF baixo. Já experimentou usar o Enantato? Propionato? Lembre-se que em ciclos você sempre deve está usando drogas diferentes para não sobrecarregar seus receptores. Eu acho que o Stanozolol, oxandrolona fará mais efeito do que a trembolona no seu caso.

Outra coisa, sempre em ciclo com drogas pesadas você deverá usar proteções, como por exemplo, HCG. Cada corpo reage de uma maneira as vezes o meu poderá inibir a produção que a trembolona traz, já com você poderá ser totalmente diferente. Para isso deveria fazer exames constantemente para verificar. Então sempre deverá usar todas as proteções possíveis a fim de que, evite efeitos colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, um bom dia!!

Tenho 29 anos, sendo 14 de treino... e algumas experiencia com ciclos a base de testo e stano principalmente. Depois do casamento a um ano atras, como de praxe, dei uma relaxada no treino, e voltei a tona a uns 4 meses e então resolvi ciclar com uma nova droga pra mim: trembolona

ja comprei um bujão de 30ml 120mg/ml da Duopharma e um bujão de 30 ml de propionato 100 mg/ml tbm da duopharma

vou ainda comprar a HCG para tomar 250 UI a cada 4 dias e fazer a tpc SERMS.

Estava pesquisando alg sobre prolactina e vi que a stano inibe a produção que a trembo traria....e esta é minha duvida!! Alguem ja fez algum ciclo com stano e trembo e isso realmente ocorre? com isso não preciso usar o HCG?? como ja usei stano e gosto dos resultados sera uma boa adicioná-la? se não o que mais eu poderia colocar ou só a trembo + proprionato esta bom? ta certo esse proctocolo o que posso mudar para melhorar esses ganhos?

 

Este ciclo será iniciado em um mes visto que estou com um bf um pouco acima, estou tomando thermogenico Oxyelite e fazendo 40 min caminhada de manha + musculação e a noite corrida de 40 min a 9 km/h + uma dieta baixo carbo.

1,80 altura 120kg 115cm peito 48 cm braço 42cm antibraço 72 pernas são essas medidas q me lembro.

suplementação basica: BCAA, whey, caseina, dextrose e polivitaminico

GRATO

 

A proteção do stano é mtoo pequena, então dependendo do ciclo e da sua genética voce vai sentir os colaterais da trembo... Hcg com trembo é sempre interessante, já que a trembo pode diminuir bem o tamanho dos testículos e o hcg pode reduzir esse colateral e até ajudar a recuperar bem mais rápido... Conheço pessoas que usaram trem sem hcg, algumas não sentiram a diminuição e recuperaram bem pós ciclo, mas é como te falo amigo, genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembolona é usada por atletas com décadas de treino e com BF abaixo de 5%.

Trembolona só fará efeito se você tiver o BF baixo. Já experimentou usar o Enantato? Propionato? Lembre-se que em ciclos você sempre deve está usando drogas diferentes para não sobrecarregar seus receptores. Eu acho que o Stanozolol, oxandrolona fará mais efeito do que a trembolona no seu caso.

Outra coisa, sempre em ciclo com drogas pesadas você deverá usar proteções, como por exemplo, HCG. Cada corpo reage de uma maneira as vezes o meu poderá inibir a produção que a trembolona traz, já com você poderá ser totalmente diferente. Para isso deveria fazer exames constantemente para verificar. Então sempre deverá usar todas as proteções possíveis a fim de que, evite efeitos colaterais.

Amigo Kernel, Obrigado pela msg. Mas como ja possou alguns ciclos com stani e testo no curricculo, hj pretendo dar um Up a mais....se eu for ter que esperar 4% de bf nunk vou ciclar com trembo, hj estou em torno de 15% vou baixar a 10%, e quanto mais esperar decadas....

A proteção do stano é mtoo pequena, então dependendo do ciclo e da sua genética voce vai sentir os colaterais da trembo... Hcg com trembo é sempre interessante, já que a trembo pode diminuir bem o tamanho dos testículos e o hcg pode reduzir esse colateral e até ajudar a recuperar bem mais rápido... Conheço pessoas que usaram trem sem hcg, algumas não sentiram a diminuição e recuperaram bem pós ciclo, mas é como te falo amigo, genética.

Caro Ippo, obrigado pela msg. Realmente eh muito complexo esse lance. Mas vou seguir isso mesmo. Antes previnir do que remediar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fechando o protocolo. Vai ser...

1-8 PROPIONATO DE TESTO 200mg/dsdn
1-8 PROPIONATO DE DROSTANOLONA ( MASTERON ) 100mg/dsdn
1-8 ACETATO DE TREMBOLONA 150mg/dsdn

Proteções:
1-8 HCG - 500ui/sem

TPC Serms

1-14 40mg/tsd Tamoxifeno
1-14 100mg/tsd Clomid
15-28 20mg/tsd Tamoxifeno
15-28 50mg/tsd Clomid

Ciclo inicia-se na primeira semana de outubro, enqnto isso estou seguindo firme forte a dieta e os aerobio para ciclar com o bf mais baixo possivel.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fechando o protocolo. Vai ser...

1-8 PROPIONATO DE TESTO 200mg/dsdn
1-8 PROPIONATO DE DROSTANOLONA ( MASTERON ) 100mg/dsdn
1-8 ACETATO DE TREMBOLONA 150mg/dsdn

Proteções:
1-8 HCG - 500ui/sem

TPC Serms

1-14 40mg/tsd Tamoxifeno
1-14 100mg/tsd Clomid
15-28 20mg/tsd Tamoxifeno
15-28 50mg/tsd Clomid

Ciclo inicia-se na primeira semana de outubro, enqnto isso estou seguindo firme forte a dieta e os aerobio para ciclar com o bf mais baixo possivel.....

Boa Tarde senhores,

 

Comeco segunda feira. Cheguei no meu objetivo para baixar o bf.

 

A duvida é comprei 5000ui da choriomion que serao administradas 500ui/sem. Logo essas 5000ui darao para o ciclo, q tem duracao de 8 semanas. Porem, fazendo algumas pesquisa li que o hcg possui uma validade de 30 dias apos a diluicao. Vou separar em seringas e congelar mesmo assim a problemas?

 

Outra duvida, reparei q meu proprionato eh de 100mg, q seram utilizados dsdn junto ao masteron e a trembo na mesma seringa, posso mantem essa qntidade ou eh melhor aumentar pra 200mg?

Daki uns dias posto fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...