Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda brutal de libido e ejaculação precoce após ciclo de Cipionato, Stan e Oxan!


RGCivil

Post Destacado

Estou a uns 60 dias com uma grande queda de libido.

 

Fiz dois exames de sangue recente, vi que está muito baixo a testosterona. Em um estado crítico na verdade!

  • Maio/2015: 109,81ng/dl
  • agosto/2015: 158,78nd/dl

Além também da quantidade de Ferro estar altíssima (problemas no fígado segundo o médico).

 

Meu endocrinologista me assustou, falando que provavelmente ocorreu uma atrofia na produção, e que só por Deus voltaria a produção normal pela minha idade (23 anos).

 

Considerou também problemas psicológicos quanto ao ocorrido, indicou terapia e tudo mais.

 

Como tratamento, me passou mais hormônio injetável, dessa vez "Nebido" (undecilato de testosterona).

 

Apliquei a uns dez dias atrás, e nada de melhorar. Pelo contrário, baixou ainda mais o libido!

 

Fiz um ciclo de seis semanas no começo de ano (final de fevereiro mais ou menos), usando Cipionato, Stan e Oxan, e como TPC usei somente Tamox.

 

Estava desorientado e sem esperanças ate ver alguns tópicos aqui indicando Vit D3, Zinco, Tamox, Comid, e etc.

 

O colateral veio mais tarde que pensava, e me trouxe muitos problemas fisiológicos e psicológicos nos quais preciso muito de resolver.

 

Gostaria de ver a opinião de vocês sobre, pois não desejo o q estou passando nem pro meu pior inimigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Não dá pra saber onde está o seu problema apenas olhando a testosterona. Existem várias coisas que influenciam na libido. O ideal primeiramente seria fazer um exame completo hormonal para te avaliar.

  • Testosterona total
  • Testosterona livre
  • Progesterona
  • DHEA
  • Estradiol (E2)
  • Estrona
  • Prolactina
  • LH e FSH
  • TGO e TGP
  • Dihidrotestosterona
  • Cortisol
  • Uréia
  • Creatinina
  • Glicemia

Incluí alguns aí pra ver teu fígado também já que usou drogas orais e ver como está a produção de testosterona pelo testículo.

E por fim, mude de endocrinologista, pois pra ele falar uma coisa dessas, não merecia nem ter CRM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...