Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar DILATEX + JACK3D USP LABS V2?


BR Freak

Post Destacado

Boa tarde pessoal, estou com uma dúvida mortal com relação a minha nova suplementação e gostaria da opinião de quem tem mais tempo de treino e/ou já fez essa combinação.

Eu treino há uns 9 meses vou todos os dias sempre segui um cardápio limpo e ja fiz dieta pra dar uma secada, agora estou entrando em uma fase para ganhos de massa magra (bulking limpo) consigo fazer um treinamento bem intenso e não falto treino nem que chova canivete. 

O dono da minha gym é um cara bem instruído e bastante velho no assunto e sempre está me passando os macetes tanto com relação a treino e suplementação quanto a qualquer outra duvida que eu tenho, ele faz consultoria esportiva e tudo é uma pessoa de alto nivel no assunto.

Porém como qualquer outro eu sempre sou cético em alguns assuntos que não ficam bem esclarecidos em minha cabeça. em primeiro lugar eu vou descrever aqui a minha atual suplementação (não vou entrar em detalhes com dieta e treino pois não vem ao caso):

Whey protein 

albumina

creatina

BCAA

e DILATEX.

A questão é que o meu dilatex está acabando, eu gosto muito do dilatex em pré treino pois como tenho um corpo "CRÚ" livre de substancias pesadas que nunca usei, o dilatex foi uma boa pedida  e meu corpo aceitou perfeitamente tendo ótimos resultados "não apenas estéticos como também físicos" tive um aumento sinistro no PUMP e nos ganhos, tambem consegui dar um UP na intensidade dos treinos, porém ja tem uns 2 meses um pouco mais que estou consumindo o mesmo, e agora quero partir pra uma paradinha mais sinistra, mais especificamente falando vou tomar o JACK3D da USPLABS, a segunda versão do jack sem DMAA (porém original, não é aquela porcaria de power jack)!!!  Para posteriormente quando o jack acabar, eu  ter o poder de intercalar com outro pré treino mais leve, como uma cafeína ou coisa do tipo "afinal não eé bom tomar sempre o mesmo pré treino pois até onde sei eles viciam".

tendo em vista toda essa informação que levantei a minha dúvida na verdade é muito simples, o dono da minha gym falou que posso mandar ver! tomar o JACK e  o DILATEX junto, que não vai dar b.o, mas eu sou um cara bem medroso com essa parada de pré treino e suplementação de doses cavalares ou até com mistureba de suplementos e gostaria de saber a opiniao de vocês com relação a essa combinação?! se isso pode acarretar em algum colateral sinistro pra mim, ou se é uma combinação razoavel, ou até mesmo se é loucura combinar os dois? estou aberto a opiniões preferencialmente de quem ja teve essa experiencia. 

Eu já vi muita gente combinando o POWER JACK3D + DILATEX, mas sei tambem, que o POWER JACK3D é um zilhao de vezes mais fraco que o JACK3D  da USPLABS...

Então tem toda essa relação de coisas a se analisar, meu dilatex está acabando e em breve vou usar só o JACK3D, mas até la acho que vou fazer uma roleta russa... e ai fellas? qual a chance de dar merda? hahaha abraços aguardo  opinioes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...