Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA e Dextrose ou BCAA e Creatina?


erickpaini

Post Destacado

Galera, comecei com academia faz 1 mês.

Comecei fazendo 2 dias por semana pra ver como era e me senti bem fazendo.

Agora vou de segunda a sexta.

Minha rotina:

Trabalho no pesado: 4 ou 8 horas por dia. (segunda a sábado)

Musculação: 1 hora por dia. (segunda a sexta)

Futebol: 1 hora por dia. (segunda, terça, quinta, sexta)

Queria saber o que tomar.

Tenho 20 anos, peso 73 kg e tenho 1,90 de altura, aproximadamente.

Eu ia comprar BCAA + Dextrose, depois pensei em comprar só BCAA + Creatina, e agora estou indeciso. 

Meu objetivo é ganhar massa muscular, quero crescer, não muito, mas o necessário. 

Meta é crescer até janeiro... Alguma sugestão ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sou novo no mundo da musculação.

Eu quero ficar definido, usar uma regata sem ter vergonha, usar camisas que colem no biceps. :D

Eu tenho ombros largos, mas sou magro. Comecei a tomar hipercalórico para engordar. Vou ficar 2 mêses com o hipercalórico depois vou partir pra suplementação com BCAA, Whey, não sei ainda...

 

Queria uma orientação sobre o que tomar depois do Hipercalórico

---------------------------

Outra coisa, dizem que o essencial para se começar com academia, é a alimentação.

Onde eu moro não tem muito suporte pra esse tipo de coisa, é uma cidade pequena.

Então poderiam me dar umas dicas de alimentação ? 

Quantas vezes comer ao dia, que tipo de comida(massa, feijão, etc...) e se eu preciso largar outras(cerveja, refris, doces, frituras, etc...)

Editado por erickpaini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem dificuldade de ganhar massa, mesmo que gordura pelo que vejo. A alimentação é essencial, comer muito é diferente de comer bem. Dá uma pesquisada na área de Dietas aqui do fórum, tem muito a respeito de dietas básicas para hipertrofia. 

Minha experiência é em perder peso, difícil te ajudar com dicas precisas, mas você fatidicamente vai ter de equilibrar o consumo de macronutrientes (proteína, gordura e carboidrato). O fórum é rico em informações, mas uma coisa que você irá perceber logo de cara, comida de verdade é muito mais interessante que o suplemento. 

O Suplemento vai entrar onde você não consegue consumir a quantidade de calorias ou macronutrientes diárias, necessário ao seu objetivo de hipertrofia. Então no lugar do Whey você tem ovos, frango, peixe, alimentos ricos em proteína e que podem se consumidos a qualquer horário do dia e não apenas no almoço e no jantar.

Daqui uns meses seu treino pode estar tão intenso que a quantidade de comida que você precise comer para bater seus macronutrientes seja muito grande e sua rotina de trabalho, estudo e treino não permita que você faça as refeições, então você entra com seus suplementos. Bcaa, Creatina e Whey seriam os básicos.

Eu particularmente não uso Malto, o carboidrato que uso pra consumir Whey é Aveia, num shake após os treinos.

Bons treinos Erick, traga as dúvidas provenientes de suas pesquisas no fórum que tenho certeza que os amigos vão te dar um alô aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Me recomendaram um Hipercalórico, para engordar antes. O que tu acha ?

Eu usei 600g de aveia, 250g de amendoin, 200g de nescau pra fazer um caseiro. 

Não tomei ainda. O que tu acha ? Ta bom ?

 

Se estiver bom, como eu começo a tomar ? Quantas gramas do hiper e quantos ml de leite ? (mandaram eu misturar banana na hora de bater)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@erickpaini acho que é um começo.. mas ele tem que encaixar dentro da sua dieta. Já organizou ela? Vai comer o que, quando e quanto?

Olha o Hipercalórico que o @batataney aqui do fórum fez em casa :

1 kg amendoim torrado
1 kg proteina soja texturizada
2 kg farelo de aveia
1 kg de levedura cerveja
500 kg de maltodrexina
300 gr proteina de soja isolada
500 gramas achocolatado

Mas ele está tomando baseado na dieta dele, como eu disse, você tem que gastar um tempo lendo o fórum. Começa pelo relato dele, ele sempre posta os treinos dele e a dieta, é o mais atualizado do Fórum. Olha aqui https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/106862-musculação-depois-dos-45-anosminha-evolução/?page=8#comment-921614

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...