Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA e Dextrose ou BCAA e Creatina?


erickpaini

Post Destacado

Galera, comecei com academia faz 1 mês.

Comecei fazendo 2 dias por semana pra ver como era e me senti bem fazendo.

Agora vou de segunda a sexta.

Minha rotina:

Trabalho no pesado: 4 ou 8 horas por dia. (segunda a sábado)

Musculação: 1 hora por dia. (segunda a sexta)

Futebol: 1 hora por dia. (segunda, terça, quinta, sexta)

Queria saber o que tomar.

Tenho 20 anos, peso 73 kg e tenho 1,90 de altura, aproximadamente.

Eu ia comprar BCAA + Dextrose, depois pensei em comprar só BCAA + Creatina, e agora estou indeciso. 

Meu objetivo é ganhar massa muscular, quero crescer, não muito, mas o necessário. 

Meta é crescer até janeiro... Alguma sugestão ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sou novo no mundo da musculação.

Eu quero ficar definido, usar uma regata sem ter vergonha, usar camisas que colem no biceps. :D

Eu tenho ombros largos, mas sou magro. Comecei a tomar hipercalórico para engordar. Vou ficar 2 mêses com o hipercalórico depois vou partir pra suplementação com BCAA, Whey, não sei ainda...

 

Queria uma orientação sobre o que tomar depois do Hipercalórico

---------------------------

Outra coisa, dizem que o essencial para se começar com academia, é a alimentação.

Onde eu moro não tem muito suporte pra esse tipo de coisa, é uma cidade pequena.

Então poderiam me dar umas dicas de alimentação ? 

Quantas vezes comer ao dia, que tipo de comida(massa, feijão, etc...) e se eu preciso largar outras(cerveja, refris, doces, frituras, etc...)

Editado por erickpaini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites