Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CamilaAbdon

Post Destacado

Ola gente, sou iniciante no uso de anabolizantes,estou fazendo um ciclo de stanozolol em comprimidos, tomando três por dia (06h em 06h) + Xantinonb12 (1 por dia) tem três semanas hoje.Minha duvida é quando começa a fazer efeito?? Porque a unica coisa que esta acontecendo é que estou suando mais. De resto não sinto nada. Meu Objetivo é secar com definição.Estou na dieta balançeada. Vou sentir diferença no peso ou em medidas? Com quanto tempo mais ou menos começa a mudar o corpo? Sei que varia de metabolismo, mas só pra eu ter uma referencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Sim, ele está totalmente equivocado. Desculpa se confundi teu nome,  acho que antes não tinha foto e por isso não identifiquei que era mulher.

Existe esse mito de que stanozolol seca, mito bem antigo por sinal e sem o menor fundamento pois qualquer anabolizante terá efeito anabólico no corpo e não termogênico. Qualquer anabolizante vai potencializar o crescimento de massa magra e nenhum deles é usado exclusivamente com a finalidade de secar!

Eles até podem ter uma influência na queima de gordura pela aceleração do metabolismo, aumento de massa muscular e melhor aproveitamento das calorias ingeridas, mas é uma atuação pequena, ninguém usa isso com a finalidade exclusiva de perda de gordura.

Se teu foco é secar, tem que se manter firme na dieta. Eu sei que é um papo repetitivo mas as pessoas parecem ignorar totalmente a importância da dieta bem feita ou então fazem errado achando que estão fazendo certo.

E me desculpe novamente, mas personal entende de treino e não de ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, Adriele8 disse:

Gente, minha prima fez o uso d stano injetável, no fim do ciclo a uma semana ela começou a transpirar mais do q o normal, principalmente no rosto e cabeça em geral. Qria saber s isso muda com o tempo é qual o tempo necessário p q essa mudança ocorra...

Geralmente os efeitos colaterais vão embora com a cessação da administração, sendo que o tempo da redução dos colaterais tem relação direta com a meia vida do medicamento. A pergunta que não quer calar: será que verdadeiramente era stanozolol, ou há possibilidade de que seja alguma outra coisa com um éster de meia vida longa?

Sem embargos, considerando ser stanozolol de verdade, pode ser fruto de efeito rebote oriundo da abrupta interrupção da droga, afinal, ela estava "brincando" com hormônios.

Por fim, o ideal seria perguntar a quem "indicou" o stano a ela... da próxima vez, ela deverá sanar as dúvidas ANTES do uso, e não correr atrás de respostas após a ocorrência do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 22/09/2015 em 15:24, Locemar disse:

Sim, ele está totalmente equivocado. Desculpa se confundi teu nome,  acho que antes não tinha foto e por isso não identifiquei que era mulher.

Existe esse mito de que stanozolol seca, mito bem antigo por sinal e sem o menor fundamento pois qualquer anabolizante terá efeito anabólico no corpo e não termogênico. Qualquer anabolizante vai potencializar o crescimento de massa magra e nenhum deles é usado exclusivamente com a finalidade de secar!

Eles até podem ter uma influência na queima de gordura pela aceleração do metabolismo, aumento de massa muscular e melhor aproveitamento das calorias ingeridas, mas é uma atuação pequena, ninguém usa isso com a finalidade exclusiva de perda de gordura.

Se teu foco é secar, tem que se manter firme na dieta. Eu sei que é um papo repetitivo mas as pessoas parecem ignorar totalmente a importância da dieta bem feita ou então fazem errado achando que estão fazendo certo.

E me desculpe novamente, mas personal entende de treino e não de ergogênicos.

Oi quero tirar uma duvida tambem ... sou mulher... comecei a tomar stanozolol em comprimido em 8 em 8 horas... faz 3 dias... ... estou tomando apenas ele e mais nenhum outro tipo de remedio..

Eu tenho que tomar este Xantin... tambem ? Ou nao é necessario?

Eu faço dieta para ganho de massa.. tomo whey.. em quanto tempo vou começar a ver resultados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Camila Nardini disse:

Oi quero tirar uma duvida tambem ... sou mulher... comecei a tomar stanozolol em comprimido em 8 em 8 horas... faz 3 dias... ... estou tomando apenas ele e mais nenhum outro tipo de remedio..

Eu tenho que tomar este Xantin... tambem ? Ou nao é necessario?

Eu faço dieta para ganho de massa.. tomo whey.. em quanto tempo vou começar a ver resultados ?

Não precisa usar protetor hepático porque eles não funcionam. É normal que primeiro você comece a ver melhora no rendimento com ganho de força para depois ter mudanças visuais que ficam mais perceptíveis com 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 22/09/2015 em 14:39, CamilaAbdon disse:

Ola gente, sou iniciante no uso de anabolizantes,estou fazendo um ciclo de stanozolol em comprimidos, tomando três por dia (06h em 06h) + Xantinonb12 (1 por dia) tem três semanas hoje.Minha duvida é quando começa a fazer efeito?? Porque a unica coisa que esta acontecendo é que estou suando mais. De resto não sinto nada. Meu Objetivo é secar com definição.Estou na dieta balançeada. Vou sentir diferença no peso ou em medidas? Com quanto tempo mais ou menos começa a mudar o corpo? Sei que varia de metabolismo, mas só pra eu ter uma referencia...

Oi ,alguém poderia me ajudar . Acho q estava fazendo fazendo errado ,Tava me alimentando pouco e não tava legal ,mas achei q primeiro teria q secar . Então disseram q eu teria q crescer e só depois então definir ( algo assim ,n sei bem n ria se eu estiver falando besteira )  Comprei o stano é meu primeiro ciclo e disseram q eu tomasse ele 8/8 hrs junto com 1 comprimido de lipo 6 ultra. Mandaram eu comer bastante tbm ,só q tenho medo de comer muito engordar ,comer errado etc..  Faz uma semana q to nesse ciclo.

carboidratos; feijão,batata doce,mandioca ou macarrão . Ovo só desce mexido ,frango e as veZes carne .  8h/12/15h/18h/( 21h última refeição ) . 

Alguem pode me sugerir algo na alimentação ? No horário ? O stano com o lipo quando será q vejo resultados ?  Será q posso tomar um whey? 

 

Eu quero crescer ,mas as vezes acho q poderia secar um pouco mais . N sei se da pra fazer as duas coisas 

Meu peso 57kg

1,60

22%

Editado por Ingrid Meireles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...