Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CamilaAbdon

Post Destacado

Ola gente, sou iniciante no uso de anabolizantes,estou fazendo um ciclo de stanozolol em comprimidos, tomando três por dia (06h em 06h) + Xantinonb12 (1 por dia) tem três semanas hoje.Minha duvida é quando começa a fazer efeito?? Porque a unica coisa que esta acontecendo é que estou suando mais. De resto não sinto nada. Meu Objetivo é secar com definição.Estou na dieta balançeada. Vou sentir diferença no peso ou em medidas? Com quanto tempo mais ou menos começa a mudar o corpo? Sei que varia de metabolismo, mas só pra eu ter uma referencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Sim, ele está totalmente equivocado. Desculpa se confundi teu nome,  acho que antes não tinha foto e por isso não identifiquei que era mulher.

Existe esse mito de que stanozolol seca, mito bem antigo por sinal e sem o menor fundamento pois qualquer anabolizante terá efeito anabólico no corpo e não termogênico. Qualquer anabolizante vai potencializar o crescimento de massa magra e nenhum deles é usado exclusivamente com a finalidade de secar!

Eles até podem ter uma influência na queima de gordura pela aceleração do metabolismo, aumento de massa muscular e melhor aproveitamento das calorias ingeridas, mas é uma atuação pequena, ninguém usa isso com a finalidade exclusiva de perda de gordura.

Se teu foco é secar, tem que se manter firme na dieta. Eu sei que é um papo repetitivo mas as pessoas parecem ignorar totalmente a importância da dieta bem feita ou então fazem errado achando que estão fazendo certo.

E me desculpe novamente, mas personal entende de treino e não de ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, Adriele8 disse: