Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o tempo máximo de duração de um ciclo de stano para mulheres?


Ianw

Post Destacado

Boa noite,  

Qual é o tempo máximo de duração de um ciclo de stano para mulheres? Sempre li que o ideal seriam oito semanas, porém tenho ainda em casa o equivalente a umas nove aplicações.

Uso  um ml DSDN, sendo que nesse meio tempo fiz uso de um frasco de oxan de vinte mg, mas já terminei há duas semanas. No momento estou apenas com o stano.

Gostaria de saber mesmo apenas se posso/devo continuar, já que na segunda-feira será minha trigésima aplicação.

Colaterais que tive até agora: leve inchaço do clitóris, irritabilidade a mil, oleosidade da pele e cabelos e um pouco de espinhas, bem pouco. 

Meu medo é se eu prosseguir esses colaterais potencializem, algo assim, mas caso a probabilidade maior seja de que se mantenham, continuo de boa, pois estou adorando os resultados.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Não existe tempo limite. Cada ciclo deve ser avaliado conforme o usuário. Se quiser terminar com o stano fazendo mais 9 aplicações pode fazer. Não é porque você ultrapassou o "tempo máximo de 8 semanas" que a partir daí os problemas irão aparecer.

É claro que quanto mais você usar, mais os colaterais poderão aumentar. Caso se sinta bem para continuar, vá em frente e fique de olho. Se começar a piorar, suspenda o ciclo. Cada corpo reage de um jeito então fica complicado dizer o que irá acontecer de fato. Mas recomendo que ao terminar, não emende com nada e dê uma pausa até seu corpo se regular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...