Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na aplicação da dura lander no glúteo


Jhoon

Post Destacado

Estou com meu glúteo esquerdo inchado e dolorido já criou até estrias, está uma dor insuportável não consigo nem vestir uma cueca direito, já faz 3 dias a primeira aplicação, mas um amigo meu usou uma seringa de 10 ml, sei que a dura da lander dói muito mas te o fator da seringa tbm, então não sei oq foi me ajudem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Um colega meu fisioterapeuta me indicou compressa com gelo, já apliquei ontem e hoje, é só pra informa ontem fiz a segunda aplicação com seringa de 3 ml com outro cara que sabe, hoje só amanheceu com um caroço normal ta tudo ok ainda, estou com medo de usar algum antibiótico ou antiflamatorio pq estou usando Dianabol também, oq me dizem ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz diferença a seringa ser de 3ml ou 10ml. Pode ser de 200ml, 1000ml, o que importa é a agulha que vc usa.

 

 A agulha parecia um canudo fiquei assusto, mas fui pela cabeça do cara e me fudi, se eu mandar no ombro a chance de ficar desse mesmo jeito ? Qual a solução para diminuir as dores ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pois é, a largura da agulha sim pode fazer diferença. É melhor comprar a de 30x07 que é a mais utilizada e mais fácil de achar na farmácia.

Dicas pra evitar a dor:

- não aplique na musculatura após o treino ou que esteja dolorida do treino

- deixa a musculatura bem relaxada

- a injeção da substância dele ser feita de forma bem lenta, cerca de 10 segundos pra cada ml

- massageie bem o local após

- a mão de quem aplica também faz diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apliquei no outro glúteo no sábado e está com um círculo inflando em cima da aplicação, ta dolorido mas ta mais suportável do que a primeira, estou com receio de mandar no ombro e ficar com o mesmo problema já que volto a trabalhar em pouco tempo e me movimento muito,  não consigo fazer mais nenhuma no glúteo, ainda falta 10 durateston, a dianabol estou mantendo, não sei oq fazer mais para continuar esse ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...