Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Ciclo em Cutting - Propinado ou Fenilpropionato de Testosterona, Oxandrolona, Acetato de Trembolona e HCG


Nikkodemus

Post Destacado

E aí, galera. Blz?
 
Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas pra perda de BF e quero MUITO a ajuda de vocês!
 
Esse é meu segundo ciclo, sendo o primeiro em cutting. Pretendo começar no final deste mês.
 
 
O ciclo provavelmente vai ser:
1-8 – Propionato ou Fenilpropionato de Testosterona 100mg DSDN
1-8 – Oxandrolona 60mg TSD;
4-8 – Acetato de Trembolona 100mg DSDN.
2-10  HCG 500ui / Semana
 
 
Meus dados atuais:
Idade: 26 anos
Tempo de treino: cerca de 6 anos
Objetivo do Ciclo: Definição Muscular
Altura: 1,67
Braço: 38cm / 37,5cm
Peso: 70 kg
BF: 15,7%f
 
 
Dieta de cutting
25zro1u.png
* A dieta que estou seguindo hoje é bem parecida com essa, só que com cerca de 200 Kcal a mais em carbos.
* Nas semanas 4-8 pretendo baixar o carbo a quase 0 no FDS
 
 
Treino: ABCDE
 
Suplementação:
* Glutamina;
* Polivitamínico;
 

TPC: 18 dias após a ultima aplicação

1-15 Tamox 40mg TSD

16-30 Tamox 20mg TSD

 

Bom, é isso. Apesar de já ter pesquisado bastante, esse é meu segundo ciclo então posso dizer que não sou tão experiente. Estou aberto a sugestões!

 

 

 

Abraços.

 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sim, seria muito mais prudente. 

Na verdade poderia ser somente o prop com masteron.

 

dei uma reestruturada no ciclo, já que essa trembo não parece ser uma boa ideia...

Não encontrei Masteron nem Fenilpropionato pra vender, então o ciclo ficou assim:

1-8 – Propionato de Testosterona 100mg DSDN
1-8 – Oxandrolona 40mg TSD;
4-8 – Boldenona 100mg DSDN.
2-10  HCG 500ui / Semana
 
Pelo que eu já conheço do propionato e da oxan, eles são de boa. E pelo que pesquisei da Bold, ela também não parece ser tão pesada...
O que você me diz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A meia vida da boldenona é muito longa, ela só serve se for usado em ciclos longos. 4 semanas de boldenona não produzirão efeito algum durante o ciclo.

Por que não experimenta outra testosterona como o cipionato pra variar e ver como seu corpo responde a outras drogas?

Ou se gostou muito do propionato, mantém ele e troca a ox por stano que é mais anabólica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A meia vida da boldenona é muito longa, ela só serve se for usado em ciclos longos. 4 semanas de boldenona não produzirão efeito algum durante o ciclo.

Por que não experimenta outra testosterona como o cipionato pra variar e ver como seu corpo responde a outras drogas?

Ou se gostou muito do propionato, mantém ele e troca a ox por stano que é mais anabólica.

Valeu, Locemar! No caso então, se eu manter o propionato e trocar a oxan por stano, o ideal seria:

1-8 propionato 100mg DSDN

1-8 stano 100mg DSDN

2-10 – HCG 500ui / Semana

É isso mesmo? eu tava querendo colocar uma droga a partir da 4ª semana pra diminuir ao máximo a homeostase, mas será que isso é desnecessário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...