Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para engordar: quero ciclar com 20 durateston


joao vieira

Post Destacado

Queria uma ajuda. Sempre fui muito magro e para ganhar peso é uma briga.

Malho há 2 meses já e cansei de ser magro!

Tenho 20 ampolas de durateston aqui e decidi toma-lás.

Tenho so 60 kilos e 27 anos.

Ia tomar durante 3 meses, uma por semana, e nas últimas, 2 por semana.

Objetivo é engordar um pouco. Nem é definir, só quero ser um pouco maior.

Queria saber o que vocês acham, o que podem me recomendar, sei que vocês são experientes já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Ciclar com durateston ou qualquer outra droga esteroide não vai resolver o seu problema.

Você precisa de uma dieta extremamente hipercalórica com alimentos de qualidade.

Leia em nosso fórum debates sobre dieta bulking.

Antes de você se aventurar no mundo dos esteroides, explore ao máximo sua capacidade genética natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclar com durateston ou qualquer outra droga esteroide não vai resolver o seu problema.

Você precisa de uma dieta extremamente hipercalórica com alimentos de qualidade.

Leia em nosso fórum debates sobre dieta bulking.

Antes de você se aventurar no mundo dos esteroides, explore ao máximo sua capacidade genética natural.

eu sei so que me alimento muito bem ate de mais e assim mesmo n pego peso metabolizo muito acelerado
tentei de tudo dai como tenho aki em casa 20 ampola achei q podia me ajudar a começar a ganha peso
sei q deve ta rindo mais como to quase certo em tomar queria opinioes tenho 175 altura 60kilos
ja segui dietas engora e nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não, você ACHA que se alimenta bem. O teu caso é mais comum do que pensa. E outra, 2 meses não é nada, nem dá pra ver resultado direito. Você não sabe treinar, não sabe se alimentar e já quer usar drogas. Não sabe o básico e quer partir pro avançado. Te garanto que essas duras não vão resolver o teu problema e logo depois você perderá tudo que ganhou. Mas se ainda sim quiser insistir, pelo menos você já foi avisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você ACHA que se alimenta bem. O teu caso é mais comum do que pensa. E outra, 2 meses não é nada, nem dá pra ver resultado direito. Você não sabe treinar, não sabe se alimentar e já quer usar drogas. Não sabe o básico e quer partir pro avançado. Te garanto que essas duras não vão resolver o teu problema e logo depois você perderá tudo que ganhou. Mas se ainda sim quiser insistir, pelo menos você já foi avisado.

eu sei valeu pela dica!

ja fiz um tempo 5 mses d academia algum tempo atras!
e vai desanimando pq n ganha nada ja pesquisei varias dietas p engora e nada deu!
dai comecei d novo e ja tenho aki esses dura faz tempo achei q se tomar ir ajuda nos ganho ate empolgação
mas vc acha se eu toma n vai de dar em nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Você já fez alguma dieta bulking com nutricionista? Ou ao menos já montou uma dieta decente com base em pesquisas no fórum?

Qual é o valor calórico diário de sua dieta atual?

Se essa dieta atual é a dieta que sempre fez, já experimentou no mínimo DOBRAR esse consumo calórico para verificar os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

eu sei valeu pela dica!

ja fiz um tempo 5 mses d academia algum tempo atras!
e vai desanimando pq n ganha nada ja pesquisei varias dietas p engora e nada deu!
dai comecei d novo e ja tenho aki esses dura faz tempo achei q se tomar ir ajuda nos ganho ate empolgação
mas vc acha se eu toma n vai de dar em nada?

Como eu falei, você ACHA que se alimentou bem. Eu também sofria do mesmo problema que o seu, não ganhava peso por nada até que consegui ir numa nutricionista esportiva da marinha. Ela refez minha alimentação e o peso voltou a subir. E veja bem, eu já tinha alguns anos de academia. 

Outra coisa que deve ser avaliado é o seu treino. Provavelmente você vai dizer também que treina pesado mas duvido muito que seja feito da maneira correta. Se quiser, coloque aqui tudo o que você come durante o dia e horários, bem como seu treino. Sem dúvida tem muita coisa pra acertar antes de partir pros hormônios.

Ou, procure um nutricionista esportivo, será a melhor coisa que você faria no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os parceiros aí em cima já disseram tudo, amigo. Procure ajuda de profissionais primeiro, e dê tempo ao tempo, caso contrário até ganhará um pouco de massa muscular, mas logo perderá tudo o que ganhou, pois não saberá treinar e nem se alimentar adequadamente para mantê-la.

Consulte-se com um personal e com um nutricionista antes de mais nada.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...