Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Satanozolol + Cobavital para ganhar perna e perder celulite


GIlu

Post Destacado

olá pessoal, 

Tenho 33 anos, 1.65 altura , 60 kg  e malho tem 1 ano. Malho 5x por semana e de alta intensidade. 

Semana passada iniciei meu primeiro ciclo de oxandrolona + stano

Cobavital tomo para aumentar o apetite.

Estou tomando 20mg todos os dias de oxan e aplicando 1ml de stano dia sim ,dia não.

Meu objetivo a ganhar um pouco de perna, pois a parte interna e o culote são flácidos (celulite) e não enrijece e não diminuem. Por mais que eu faça dieta continua sempre a mesma coisa. 

Não consigo ter definição nenhuma. Então me indicaram esse ciclo. O que acham? Será que consigo ganhar um pouco de  massa magra?

Não sinto fome e estou secando e não é isso que eu quero. 

Faço minhas refeiçoes certinha...

Biotipo: Ectomorfos

Poderiam me ajudar. Devo aumentar a dosagem ? Devo comer mais carbo(quais)?  Me dá uma opinião sobre o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

 

Com 1 ano de academia, pra você  estar encontrando dificuldades assim é porque está com erros no treinamento e na dieta. Por mais que diga que seu treino é puxado, existem técnicas que otimizam o rendimento do seu treino que não dependem apenas da carga utilizada. 1 ano ainda é pouco pra dizer que não consegue mais evoluir. 

Sobre a dieta, é outro ponto que costumo encontrar erros em 90% das pessoas que dizem que não têm resultados. Muitas delas optam por ciclar sem mesmo nem terem ajustado a dieta.

Sobre as drogas, qualquer iniciante deve ter cuidado pois as chances de colaterais são maiores já que o corpo não está acostumado ao excesso de hormônios. Por isso que nunca é bom sair misturando 2 drogas logo de primeira, nem de segunda e talvez nem de terceira, visto que vc pode muito fazer testa-las separadamente para ver como o corpo reage a cada uma delas e depois fazer as melhores combinações. Por isso que não sugiro que aumente a dose.

Quanto aos carbos, não posso avaliar se tem que aumentar sem saber como está a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...