Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol Oleoso! Onde Aplicar? Qual Agulha? É Normal Muita Dor no Local?


Schynzo

Post Destacado

Quero saber de vocês onde é mais indicado aplicar o stano e qual agulha eu uso? 25/0.7 ou 30/0.7?


Estou no começo do meu ciclo de:

  • 1-8 semanas - Enantato de testosterona 500mg/semana
  • 3-8 semanas - Stanozolol - 100mg DsDn

Antes de ontem (segunda-feira) foi minha primeira aplicação de stano.

Usei agulha 25/0.7 e apliquei 2mL (100mg) no vasto-lateral ( coxa )...

No momento da aplicação não senti nada, porém depois de uns 40 minutos já senti que minhas pernas estavam quentes.

Aii que começou a doer...

Impressionante que a dor maior não se localiza no vasto-lateral (local da aplicação), mais sim na parte frontal da coxa.

Já fiz compressa de água quente, a dor melhora no momento, mais logo em seguida já volta a doer.

O que pode ter acontecido? Ou stano é assim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia galera...
Quero saber de vocês onde é mais indicado aplicar o stano e qual agulha eu uso? 25/0.7 ou 30/0.7 ?
Estou no começo do meu ciclo de:
1-8 semanas - Enantato de testosterona 500mg/semana
3-8 semanas - Stanozolol - 100mg DsDn

Antes de ontem (segunda-feira) foi minha primeira aplicação de stano.
Usei agulha 25/0.7 e apliquei 2mL (100mg) no vasto-lateral ( coxa )...
No momento da aplicação não senti nada, porém depois de uns 40 minutos já senti que minhas pernas estavam quentes.
Aii que começou a doer...
Impressionante que a dor maior não se localiza no vasto-lateral (local da aplicação), mais sim na parte frontal da coxa.
Já fiz compressa de água quente, a dor melhora no momento, mais logo em seguida já volta a doer.
O que pode ter acontecido? Ou stano é assim mesmo?

Esse Estano costuma ser doído mesmo mano.

O ideal é aplicar no glúteo com agulha de 30x7.

Conheci um rapaz em certa oportunidade que mandou esse Estano no ombro, e ficou um bom tempo praticamente sem poder mexer o braço.

O problema também que agrava é que você está mandando 2ml, talvez se fosse 1ml apenas o problema seria menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Estano costuma ser doído mesmo mano.

O ideal é aplicar no glúteo com agulha de 30x7.

Conheci um rapaz em certa oportunidade que mandou esse Estano no ombro, e ficou um bom tempo praticamente sem poder mexer o braço.

O problema também que agrava é que você está mandando 2ml, talvez se fosse 1ml apenas o problema seria menor.

O que eu pposso fazer então é mandar 50mg TSD ou 100mg DsDn  (só que em duas aplicações e músculos diferentes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu pposso fazer então é mandar 50mg TSD ou 100mg DsDn  (só que em duas aplicações e músculos diferentes)

Eu acho que seria um bom teste para você fazer para ver como você reage. Pois se na primeira aplicação já aconteceu isso, você tem que buscar uma solução, pois imagine quantas aplicações ainda você terá pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que seria um bom teste para você fazer para ver como você reage. Pois se na primeira aplicação já aconteceu isso, você tem que buscar uma solução, pois imagine quantas aplicações ainda você terá pela frente.

Mestre deixa eu ti falar...

comecei com febre agora... Eu imagino que foi a friagem que tomei ontem.

Posso tomar dipirona ou patacetamol? 

Ou influência no ciclo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre deixa eu ti falar...

comecei com febre agora... Eu imagino que foi a friagem que tomei ontem.

Posso tomar dipirona ou patacetamol? 

Ou influência no ciclo?

 

Dipirona acho melhor, visto a sobrecarga hepática do Paracetamol.

Mas fique atento, pois a febre pode até ter origem no Estano que você está usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...