Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer sem fazer Bulk é possível?


André Moreira

Post Destacado

É possível crescer sem fazer bulk somente cut ( se tiver uma opção melhor do que fazer cut pois entendi que o cut ele elimina gordura mais tem que passar pelo bulk ficar uma bola pra ter o resultado que eu quero!!!) claro que não é valido para ectomorfo pois eu sou endomorfo tenho 84 KG e quero crescer massa muscular mais definição seco sem fazer cut é possível e como eu faço isso eu já tenho o treino organizado minha dieta só falta eu saber dessa questão " é possível crescer sem bulk "?

pois não quero ficar gordo e depois emagrecer pois já me acho gordo porque tenho 84KG e não faço exercício pois eu fazia artes marcias e to uns 5 meses parado sem fazer nenhum tipo de exercício e tenho gorduras já armazenadas que eu acho que ninguém gosta né...

e por isso eu pergunto a vocês que são mais experiente na musculação e não quero entra para esse mundo sem saber de nada todo lerdão perdido, por que eu moro em uma cidade que alguns personal são preguiçoso pra ensinar direito os novatos então resumindo!!!

quero opinião de vocês é possível crescer sem fazer bulk, crescer com uma dieta rigorosa ( cortei todos os alimentos ricos em carboidratos ),com um treino pesado, ficar grande seco, com suplementos e com ajuda de nutricionista ( ainda vou procurar um nutricionista )!

eu acabei de ler o tópico:

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/90132-entenda-o-que-é-bulk-e-cut-e-quais-suplementos-utilizar/#comment-704337

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador

É possível crescer (hipertrofiar a musculatura) sem fazer dieta bulking, apenas seguindo uma dieta equilibrada.

O crescimento será mais lento e gradual, mas é possível.

Saiba mais nesta matéria:

https://fisiculturismo.com.br/matérias/nutric3a7c3a3o/dieta-cutting-e-bulking-o-que-é-e-como-se-fazer-r730/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
3 horas atrás, Pokoyô disse:

Fisiculturismo. 

Excelente essa sua iniciativa de sugerir matérias sobre a dúvida  já  postando o link. 

Existe muito conteúdo bom no site que precisa ser repaginado e divulgado. Aos poucos vamos atualizando. Pra que reinventar a roda? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...