Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo com Diana, Enantato e Masteron, seguido de Enantato e Stano


Wylliam

Post Destacado

boa tarde pessoal, antes pesquisando um pouco sobre ciclos de EAS, juntei uma grana até que resolvi fazer um, já treino há 1 ano e 8 meses. Tenho 1,88 de altura e 96kg fiquei em dúvida entre estes dois ciclos aqui e gostaria de uma avaliação de pessoas que conhecem que pudessem me informa se eles são bons e oque ele pode me proporcionar exatamente. 

Primeiro ciclo que pensei 

  • 1-5 semana Diana 60mg/dia
  • 1-10 semana enantato 600mg/semana 
  • 5-10 semana Masteron 300mg/semana

Pensei neste para um ganho de força e massa, e resolvi acrescentar ao final do ciclo um Masteron pois como o Dianabol da muita retenção líquida é acaba engordando o Masteron na minha concepção entraria para dar mais qualidade ao shape não deixando ele com aquela aparência de roliço.

Segundo ciclo que pensei

  • 1-10 semana enantato 600mg/semana
  • 5-12 semana stano 50mg/semana 

Este ciclo pelas minhas pesquisa seria um de massa magra com qualidade, então adiantaria para quem já tem um nível muscular muito bom e gostaria de deixar a definição mais aparente, ele não proporcionaria um nível muito elevado de massa em termos gerais.

Minha dúvida é se estou certo sobre cada um dos ciclos é se não alguém poderia me corrigir? Obrigado, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

1. Dianabol não "engorda", o que engorda é má alimentação. Ele pode reter líquido mas reter líquido não te deixa gordo. Não confunda retenção de água com retenção  de gordura.

2. Do mesmo modo, masteron não seca, o que seca é dieta. Esteroide não é termogênico.

3. Combinar 3 drogas num primeiro ciclo não é uma opção prudente.

4. Dianabol e masteron nao tem sinergia alguma, pois volto a repetir, o que determina se vc vai engordar ou secar é a dieta e nao a droga.

5. Ciclo de massa magra com qualidade depende da sua dieta (será que já falei da dieta antes?). Conheço gente que cicla com deca e dianabol e mantém o abdomen seco e ninguém "engorda" por isso. 

6. Vc ainda é bem iniciante e pelo visto não tem nem conhecimento de dieta. Sugiro que aprenda o básico primeiro (dieta + treino) antes de se aventurar com drogas. Não cometa o mesmo erro que os outros que não sabem tomar um café da manhã mas querem ciclar. Apenas uma testosterona seria o suficiente pra vc no momento, mas aprenda a se alimentar corretamente pro teu ciclo render e nao precisar usar doses altas logo no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou só acrescentar uma coisa.

1 - Mandar stano por mais que 6 semanas é complicado para as articulações e para o seu perfil lipídico.

Ultimamente venho ficando tão "desgostoso" c/ stano, que se eu tivesse o conhecimento que tenho hj, acho que talvez nunca tivesse usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...