Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo - Stano, Trembolona , Testo: falta TPC e protetor


bobbyrulez

Post Destacado

Bom galera quero alguma dica ou informação e o que vcs acham do ciclo que vou fazer ....

  • 1-8 Trembola ds/dn 30ml
  • 1-8 Testo - 250 mg por semana 
  • 4-8 Stano - Todos os dias 40 mg  

Altura: 1,87

Peso: 76 kg

Idade: 22 anos 

Suplementação: Whey, bcaa .

Ainda falta fechar tpc e protetor , estou vendo.

Clomid, Tamox, silimarina e tribulus .

O Que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom galera quero alguma dica ou informação e o que vcs acham do ciclo que vou fazer .... 1-8 Trembola ds/dn 30ml 1-8 Testo - 250 mg por semana  4-8 Stano - Todos os dias 40 mg   Altura: 1,87 Peso: 76 kg Idade: 22 anos  Suplementação: Whey, bcaa . Ainda falta fechar tpc e protetor , estou vendo. Clomid, Tamox, silimarina e tribulus . O Que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Locemar disse:

Qual a dose de trembolona? Já ciclou antes? Com o que? Qual teu objetivo? 

Bom meu objetivo é crescer com qualidade , eu ja fiz um ciclo de DECA + DURA antes , no caso seria meu segundo ciclo, a dosagem da trembolona seria 1 ml dia sim dia não !

Treino a 2 anos . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho muito exagero logo num segundo ciclo usar trembolona. É a droga mais potente que existe e totalmente desnecessário no seu caso. E quando perguntei a dosagem, foi em mg, pois a concentração da droga em cada ml pode variar conforme o laboratório (75mg, 100mg, 150mg etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Acho muito exagero logo num segundo ciclo usar trembolona. É a droga mais potente que existe e totalmente desnecessário no seu caso. E quando perguntei a dosagem, foi em mg, pois a concentração da droga em cada ml pode variar conforme o laboratório (75mg, 100mg, 150mg etc)

Bom , mais pq vc acha exagero? nao é bom para o meu objetivo? , enfim é de 75 mg dia sim dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho exagero pois você está usando a droga mais forte que existe, com colaterais pesados e um sério risco à sua saúde. O problema é que trembolona virou modinha e todo mundo hoje acha que é o essencial para se conseguir bons resultados sendo que conheço atletas com um físico muito avançado e que nunca colocaram isso pra dentro.

Pra quem nao pretende competir e ainda é iniciante, não existe a menor razão para se usar isso. Se pretende usar, é porque talvez não saiba ainda o quanto essa droga é pesada e te falte conhecimento básico em treino e dieta para conseguir bons resultado sem precisar se drogar tanto. Daria perfeitamente pra melhorar seu shape com muito, muito menos que isso se soubesse treinar e se alimentar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Acho exagero pois você está usando a droga mais forte que existe, com colaterais pesados e um sério risco à sua saúde. O problema é que trembolona virou modinha e todo mundo hoje acha que é o essencial para se conseguir bons resultados sendo que conheço atletas com um físico muito avançado e que nunca colocaram isso pra dentro.

Pra quem nao pretende competir e ainda é iniciante, não existe a menor razão para se usar isso. Se pretende usar, é porque talvez não saiba ainda o quanto essa droga é pesada e te falte conhecimento básico em treino e dieta para conseguir bons resultado sem precisar se drogar tanto. Daria perfeitamente pra melhorar seu shape com muito, muito menos que isso se soubesse treinar e se alimentar corretamente.

Você vai falar sobre o ciclo ou não? tipo mesmo assim quero saber , não ligo pra colaterais nem nada, cara, eu ja ganhei peso demais pra o que eu ja tive , eu tinha 54 kg hj tenho 76 kg , antes tava no maximo q pude com 82 , porem fiquei doente , perdi 6 kg , eu quero saber do ciclo tem 2 anos só que treino é pouco , mais eu quero fazer um ciclo e gostei desse, ja vi pessoas fazendo no segundo tbm , ate no primeiro , é opinião de cada um e resultados é resultados , mais evoluir mais agora é complicado sem nada, então se possivel fale sobre o ciclo se não obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...