Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com o PW Arnold Iron Pump series MP


Post Destacado

Meu caso é o seguinte: malhei durante 5 anos e fiquei 2 sem malhar e há uma semana atrás voltei aos treinos e resolvi usar um pré-treino. Pesquisei pra lá e pra cá e comprei o Iron Pump da Arnold Series, que é o lançamento da Muscle Pharm.

Comprei de um brother que trouxe dos EUA, fórmula original, e os resultados: avaliação 1-5.

1° semana 

Não tive muita alteração na vascularização, foco e força, mas deu um pump muito legal, você sente o músculo saltar mesmo.

Os colaterais foram poucos, senti uns formigamos nos antebraços e aí sim senti as veias saltarem, isso foi no pós-treino.

Comecei a segunda semana e logo postarei os resultados.

Obs: fui malhar ontem e senti um cansaço terrível, parecia que tinha sido atropelado, e estou todo quebrado hoje.

Vou acompanhar esse pw com um whey!

At

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

21 horas atrás, Locemar disse:

Acompanhando.

 

18 horas atrás, fisiculturismo disse:

Acompanhando. Pode anexar umas fotos do Iron Pump e também da sua fórmula?

é o mesmo deste em anexo, sabor watermelon(melancia) achei um pouco doce,ate o momento esse pw nao esta me dando muita energia,to tomando 30 min antes, de barriga vazia como recomendado nao estou tenso boa vascularização tambem..

pre-treino-muscle-pharm-arnold-iron-pump-30-doses-importado-912901-MLB20426239001_092015-O.jpg

pre-treino-muscle-pharm-arnold-iron-pump-30-doses-importado-931901-MLB20426237775_092015-O.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A fonte primária de energia (estimulante) parece ser a cafeína e de vascularização a l-arginina.

Como a maioria dos pré-treinos, não é informada a quantidade exata de cada um dos elementos da fórmula.

Também constam da formulação elementos vegetais, que escondem os princípios ativos, tais como Beet Root e Hawthorn Berry.

Aguardamos a atualização dos relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

então,segunda semana de uso..

Teve pouca diferença em relação a primeira semana, tive um aumento de força  e mais disposição para manhar, estou tomando com um BCAA da integralmedica linha darkness dizem que nao era bom,mas no meu corpo reagiu bem,senti uma diferença boa,ms em relação ao pw eu senti uma melhora no foco,força a vascularização começou a apareçer, bem pouco ms ja e alguma coisa pra segunda semana,to com uma adrenalina boa vc fica ansioso pra malhar,mas o que destaca mesmo neste pw é o pump, é excelente,resultado rapido faz o   musculo saltar,em poucos exercicios vc ja ta "grande" 

bom eu estou gostando e recomendo pra galera ai.

logo postarei a 3° semana..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...