Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso começar a aplicar Stanozolol assim que parar com a Oxandrolona?


Priscilabrenda

Post Destacado

Tomei  60 cápsulas de oxodrolona acaba essa semana comecei c 10 mg por dia e na segunda semana aumentei p 20 mg e fds só tomo 10 mg .. Comprei stano landerlan p  aplica já amanhã sexta tem algum problema começa quando o oxo acaba ? Ou tenho q espera p depois aplica ? E quando aplica será dia sim dia não meia ml ta certo ? Primeiro ciclo meu tenho 20 anos gostaria de saber também se tomo algo p proteger o fígado ou algo q vai ataca Pq com o oxo eu tomava xatinon p fígado . e malho faço    dieta e tomo whey iso 100 bcaa chá verde coffer slim e termôgenico stimitrex. O que tomar c o stano ? Começo c meia ml? Dia sim dia não ? Até fds ?  Nunca apliquei to. C medo e dúvidas e o que fazer quando acaba p mulher tpc ou o que ?  Meu stano é original ? 

image.jpg

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Respondendo às suas perguntas:

-  Sim, tem problema emendar um ciclo no outro, as chances de sobrecarregar o organismo e ter colaterais são maiores, mas a escolha é sua;

- Aplicar dsdn 0,5ml está correto, é uma dosagem boa pra mulher;

- Protetores de fígado não são eficientes como dizem, eles apenas mascaram os hemogramas, o melhor que você pode fazer pra não danificar tanto seu fígado é cuidar da dieta;

- Você pode tomar qualquer suplemento com stano desde que a dieta esteja ajustada; usar suplemento sem ter uma dieta não resolve nada;

- Mantenha as aplicações independente do dia da semana, o importante é manter a droga circulando no seu corpo e não conforme os dias de treino;

- A melhor forma de fazer uma TPC é ir reduzindo a dosagem gradativamente ao final do ciclo e avaliar por exames como está seu eixo hormonal para aí saber se precisa usar algum medicamento;

- Não tem como a gente saber por aqui se o stano é original até porque as fotos estão em baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...