Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo - Boldenona, Dura e Stanozolol! Como deve ser o TPC?


Ceriba

Post Destacado

Tenho

  • 1,77 altura
  • 95 kg
  • Bf 15% (baixando para 12% clembuterol)

Pretendo ciclar de novo depois de 2 anos sem nada

  • Boldenona               10 ml 200mg
  • Durateston               16 und
  • stanozolol                30 ml 50mg
 
Dieta correta com nutricionista esportivo e treino com aeros tsd.
 
Gostaria de saber MESTRES, como devo seguir com meu ciclo e a TPC?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Dia fixo para se iniciar a TPC não tem como prever, pois o ideal é fazer exame para saber mais precisamente, oque podemos sugerir é uma coisa aproximada, que pode estar neste caso entre 24 a 30 dias depois da última Bolde ou Dura.

Pode se fazer a TPC inicialmente com SERM, que pode ser o Tamoxifeno ou Clomifeno. Mas a TPC não é somente isso, e nem existe regra fixa para nenhum caso, e para maiores informações, aqui mesmo nessa seção tem tópicos fixos que tratam o assunto que seria legal você ler.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mestre disse:

Dia fixo para se iniciar a TPC não tem como prever, pois o ideal é fazer exame para saber mais precisamente, oque podemos sugerir é uma coisa aproximada, que pode estar neste caso entre 24 a 30 dias depois da última Bolde ou Dura.

Pode se fazer a TPC inicialmente com SERM, que pode ser o Tamoxifeno ou Clomifeno. Mas a TPC não é somente isso, e nem existe regra fixa para nenhum caso, e para maiores informações, aqui mesmo nessa seção tem tópicos fixos que tratam o assunto que seria legal você ler.

abraços.

Muito obrigado... Eu to na dúvida de como tomar o ciclo... Tpc eu achei umas bem top aqui...

Entro com dura 1-8, boldenona 2-6 e stano 7-10 ?

O que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ceriba disse:

Muito obrigado... Eu to na dúvida de como tomar o ciclo... Tpc eu achei umas bem top aqui...

Entro com dura 1-8, boldenona 2-6 e stano 7-10 ?

O que você acha ?

Pode ser a Dura 1-8, Bold 1-8 e Estano 7-10

Não vá muito atras de comentários que você irá encontrar dizendo que ciclos com Boldenona só funcionam com 10 semanas, e pode fazer 8 tranquilo junto com a Dura.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mestre disse:

Pode ser a Dura 1-8, Bold 1-8 e Estano 7-10

Não vá muito atras de comentários que você irá encontrar dizendo que ciclos com Boldenona só funcionam com 10 semanas, e pode fazer 8 tranquilo junto com a Dura.

abraços.

Hum... Vou ter que compra outro então, pq o que tenho é só 10ml...

Obrigado Mestre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...