Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicial de ginecomastia e sem dinheiro para tamox! Suspendo o ciclo?


bsviana

Post Destacado

E aí Brothage, então.. Comecei meu ciclo dia 10/11, já estou entrando na 3 semana. Tive alguns colaterais leves tipo: febre, dor de cabeça e algumas espinhas, até ai tudo bem! Mas algo me deixou com um pé atrás: os meus dois mamilos deram uma inchada pouco notável.

Não estão doloridos nem nada. Mas estou com uma leve impressão que é inicio de Ginecomastia. O pior que caí na besteira de de iniciar o ciclo sem proteção, que, no caso, seria o tamox.

E só vou poder comprá-lo no fim do mês quando receber dinheiro! Então.. infelizmente estou pensando seriamente em parar o ciclo na segunda semana e retornar só quando tiver o tamox e mãos..

Alguém pode me dar uma dica?

O ciclo é o seguinte:

250mg-terç/250mg-quint

  • 1-10 Duratestonland/ 500mg
  • 8-10 Dianabol/ 1ml DSDN

Agradeço, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 22/11/2015 23:03:50, Locemar disse:

Ou tamoxifeno ou anastrozol que é mais caro que o tamoxifeno. Se vc nao tem condições de comprar nada, o mais prudente mesmo é suspender o ciclo enquanto a gineco ainda está se formando e pode ser revertida.

Então amigo, na próxima semana já estarei com condições de comprar o tamox, comprarei duas caixas.                                                                                     Amanhã(24/11) será o inicio da 3º semana, não estou pensando em adiar, faria normal. Para só então começar com tamox na 4º semana, acho que a gine não desenvolveria tão rapidamente assim! O que me diz? Devo adiar? E quantos comprimidos devo tomar por dia?

Obrigado! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E ai rapaz, como procedeu? Cara ninguém te emprestaria esse dinheiro?

Agora assim, você teria que ter começado o ciclo sabendo que contratempos como esse existem. Mas bora lá, qual a origem de sua ginecomastia? Fez exames? Porque talvez até com o uso de vitamina B6 durante/pós ciclo já se evitasse problemas assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...