Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar Anastrozol em ciclo Durateston para evitar ginecomastia?


ricelli

Post Destacado

Fala galera Bom dia, parabéns pelo fórum novo aqui, minha dúvida e a seguinte vou fazer meu primeiro ciclo apenas com Durateston vou fazer por 8 semanas, duas aplicações 250 mg por semana,ja pesquisei a respeito dos colaterais e o que mais me preocupa sem duvida e ginecomastia, então pensei em utilizar junto no ciclo o anastrozol,sendo assim queria saber se alguém já utilizou ele no ciclo com duras e principalmente a forma correta de uso se seria um comprimido a cada 4 dias, ou um quarto DSDN nesse primeiro momento pretendo usar somente durateston por possuir 4 derivados de testosterona portanto não pretendo adicionar outra droga. Desde já agradeço qualquer informação e bem-vinda, para mim a proteção e ate mais importante que o ciclo em si. Tambem gostaria de saber qual e o momento de parar o uso do anastra se posso levar ate o inicio da TPC ou se preciso parar uns dias antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu parceiro ajudou muito usar o anastra apenas evita a aromatização mas não prejudica os meus ganhos correto,...tava pensando em usar o HCG também, queria saber se tem necessidade de HCG nesse ciclo caso sim qual seria a media de doseja vi em outros fóruns tipo 250 UI a cada três dias ou 500 UI UMA VEZ POR SEMANA mais um vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anastrozol não prejudica em nada o ganho de massa muscular, oque ele vai fazer é diminuir as chances de acúmulo de gordura e retenção hídrica oriundas da Aromatização em Estrogênios vinda da Testosterona da Durateston.

Tem gente que não gosta de diminuir a retenção durante o ciclo, pois no final acaba dando uma maior quantidade de peso na balança, mas se considerarmos que retenção não é ganho de massa muscular, o Anastrozol em nada irá interferir neste caso.

O HCH durante o ciclo, é bom para ciclos mais supressores e mais longos, e não creio que seja seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
 

O Anastrozol não prejudica em nada o ganho de massa muscular, oque ele vai fazer é diminuir as chances de acúmulo de gordura e retenção hídrica oriundas da Aromatização em Estrogênios vinda da Testosterona da Durateston.

Tem gente que não gosta de diminuir a retenção durante o ciclo, pois no final acaba dando uma maior quantidade de peso na balança, mas se considerarmos que retenção não é ganho de massa muscular, o Anastrozol em nada irá interferir neste caso.

O HCH durante o ciclo, é bom para ciclos mais supressores e mais longos, e não creio que seja seu caso.

 

Boa tarde finalmente vou começar o meu ciclo com a durateston me resta apenas uma dúvida com relação ao anastrozol desde a primeira aplicação da durateston, eu já começo a ministrar o anastra 0,5 mg dsdn ou  seria a partir da segunda semana de aplicações, mais uma vez agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA TRANQUILO COMO JA MENCIONEI AQUI VOU INICIAR O MEU CICLO COM A DURATESTON,2 APLICACOES POR SEMANA DURANTE 8 SEMANAS VOU USAR O ANASTROZOL JUNTO, MINHA DUVIDA E A SEGUINTE NO MESMO DIA DA PRIMEIRA APLICACAO EU JA COMECO A TOMAR 0,5mg DO ANASTRA OU E A PARTIR DA SEGUNDA APLICACAO OU SEMANA, OUTRA COISA COM RELACAO AO USO DELE LEVO ATE O PRIMEIRO DIA DA TPC OU PARO O USO TIPO UMA SEMANA ANTES,DESDE JA OBRIGADO .  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

FALA GALERA TRANQUILO COMO JA MENCIONEI AQUI VOU INICIAR O MEU CICLO COM A DURATESTON,2 APLICACOES POR SEMANA DURANTE 8 SEMANAS VOU USAR O ANASTROZOL JUNTO, MINHA DUVIDA E A SEGUINTE NO MESMO DIA DA PRIMEIRA APLICACAO EU JA COMECO A TOMAR 0,5mg DO ANASTRA OU E A PARTIR DA SEGUNDA APLICACAO OU SEMANA, OUTRA COISA COM RELACAO AO USO DELE LEVO ATE O PRIMEIRO DIA DA TPC OU PARO O USO TIPO UMA SEMANA ANTES,DESDE JA OBRIGADO .  

Isso é uma coisa muito variável, e depende muito de cada pessoa. Fica difícil colocar uma regra para isso.

Durante o ciclo inibindo a conversão de Testosterona em Estrogênio, ajuda a evitar uma possível Ginecomastia que fosse ocorrer, evitar retenção de água em excesso e acúmulo de gordura também.

Estendendo ela até depois do ciclo próximo a começar a TPC, é legal pois diminuindo os níveis de Estrogênio nesse período, pode ser que fique mais fácil a ação do SERM na tentativa de recuperação do eixo HPT.

Mas a dose a ser tomada para que não haja uma supressão muito radical dos níveis de Estrogênio é importante, pelos motivos citados no texto abaixo(clique no texto para ler):

 

Seria necessário fazer exames para quantificar o Estrogênio afim de estipular uma dose, mas ai neste lendo tudo detalhadamente que eu disse acima caso cabe a você decidir, as doses usuais são de 0,5mg DSDN.

abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Boa tarde finalmente vou começar o meu ciclo com a durateston me resta apenas uma dúvida com relação ao anastrozol desde a primeira aplicação da durateston, eu já começo a ministrar o anastra 0,5 mg dsdn ou  seria a partir da segunda semana de aplicações, mais uma vez agradeço.

Já respondi lá no outro tópico que você abriu, e coloquei até um material para você ler melhor. E analise bem, pois como eu disse o Anastrozol em si não influencia nos ganhos, mas a queda radical de Estrogênio talvez não seja muito boa, e não é aconselhável uma redução muito agressiva do Estrogênio.

Dá uma lida lá, que depois se você quiser conversamos de novo.

abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...