Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balboa

Post Destacado

Olá, tenho 16 anos e quero fazer uso de AE's.

Tenho adquirido um conhecimento razoável durante estes meus 7 meses de treino em treinos e dietas, e consegui bons ganhos .. mas quero maximizá-los.. é claro que com uso de anabolizantes isso seria mais fácil.

Tenho 1,72cm e 75kg, antes do meu PRIMEIRO ciclo quero secar e já planejei minha dieta, gradativamente quero perder 0,7 kg por semana durante 1 mês e meio e começar uma tpc com uma dieta para ganhos altos.

Qual anabolizante usar ? (me indicaram DURATESTON)

Quais macros para a dieta seriam mais cabíveis para ganhos secos ? (o que acham de 350 de carbo, 60 gordura e, 250 de proteína)

Qual melhor medicamento para TPC ?

Durante o ciclo quais cuidados devo tomar para minha SAÚDE ?

Existe algum suplemento especifico para maximizar os ganhos ?

REALMENTE, VALE A PENA ?? OU É MELHOR INVESTIR EM DIETA E TREINO E COM PACIÊNCIA GANHOS SECOS VIRÃO ?

OBRIGADO GALERA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Leia o texto acima por favor, basta clicar nele para ler.

Depois que você ler, vai ver que não é interessante você usar Anabolizantes, e no texto vai ter as explicações.

Como existe a regra, escrita no início da seção, que menores de 18 anos não podem participar desta seção, vou ter que travar seu tópico, mas espero que sua dúvida fique esclarecida.

Foque na alimentação e treino, e querendo dicas sobre alimentação e treino você pode postar nas seções de nutrição e treinamento para receber um apoio.

abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Leia o texto acima por favor, basta clicar nele para ler.

Depois que você ler, vai ver que não é interessante você usar Anabolizantes, e no texto vai ter as explicações.

Como existe a regra, escrita no início da seção, que menores de 18 anos não podem participar desta seção, vou ter que travar seu tópico, mas espero que sua dúvida fique esclarecida.

Foque na alimentação e treino, e querendo dicas sobre alimentação e treino você pode postar nas seções de nutrição e treinamento para receber um apoio.

abraços e bons treinos.

Obrigado :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...