Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona (Ciclo iniciante): como usar sem perder a libido?


WanderWR

Post Destacado

Fala aí galera, bom eu estou pensando em começar a usar tembo e estou pesquisando, nunca utilizei esteróides! Gostaria de saber como é o ciclo da trembo para definição e também queria tirar uma seguinte dúvida: Entre os efeitos negativos, ela desregula a fabricação de testosterona e causa perda de libido. Como podemos utilizar trembo sem causar deficiência hormonal ou de fato aumentá-la se possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Trembolona não é Anabolizante para iniciantes.

Tenho colegas com físico de competição e que ainda não usaram Trembolona.

Não sei porque nos dias de hoje vemos tantos iniciantes querendo usar Trembolona, que é uma droga de uso para praticantes de musculação bem avançados e com bastante experiência em ciclos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas, trembolona só é indicado para pessoas que competem e já estão na "estrada" a tempos..

Falando de forma bem grosseira..

Para um primeiro contato com esteroides, usar apenas uma testo como durateston já te dará resultados monstros.

Detalhe: Para conseguir extrair bons resultados, tem que trabalhar muito bem a dieta, seja p bulking ou cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

 Como podemos utilizar trembo sem causar deficiência hormonal ou de fato aumentá-la se possível?

Trembolona é o esteroide mais potente que vc poderá usar, nao tem como nao ferrar teu eixo hormonal. Hoje em dia é um absurdo a quantidade de pessoas que nem sabem se alimentar direito mas querem usar trembolona por achar que assim terão resultados rápidos e ainda irão secar. Esqueça, esqueça totalmente isso. O que vai te definir é a dieta e nao a droga. Nao caia na ideia de pessoas desinformadas que nao fazem a menor ideia do que falam e ainda prometem milagres pro verão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 

Sem dúvidas, trembolona só é indicado para pessoas que competem e já estão na "estrada" a tempos..

Falando de forma bem grosseira..

Para um primeiro contato com esteroides, usar apenas uma testo como durateston já te dará resultados monstros.

Detalhe: Para conseguir extrair bons resultados, tem que trabalhar muito bem a dieta, seja p bulking ou cutting.

Agradeço a resposta mano, foi a mais aconselhável e correta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...