Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho que fazer TPC para um ciclo de 8 semanas de duratestoland


RafaProjetomonstro

Post Destacado

Tenho 25 anos ,1,82m e peso 85kilos, meu objetivo é fk monstro , fazendo uma dieta boa ,suplementando, treinando de seg. A sex. Depois de muito tempo só no básico to querendo fazer meu primeiro ciclo , de início vou usar só a duratestoland , quero saber se é melhor pró primeiro ciclo uma ampola por sem.ou 2 ampolas por sem. durante 8 semanas e se com esse ciclo básico eu preciso fazer TPC ,e se só a dura já vai dar um up ou é melhor colocar uma deca junto ? Da uma opinião aí galera 

Editado por RafaProjetomonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Como é primeiro ciclo, manda 250mg/Semana (1 ampola), se for o caso, no meio para o fim do ciclo aumenta as dosagens.

Sim, da para extrair bons resultados apenas com dura, ainda mais pq é primeiro ciclo e seus receptores estão "virgens".

Vale salientar que seus resultados vão depender diretamente da sua dieta, as vezes culpamos os esteroides, mas as vezes a culpa é da alimentação.

Bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como é primeiro ciclo, manda 250mg/Semana (1 ampola), se for o caso, no meio para o fim do ciclo aumenta as dosagens.

Sim, da para extrair bons resultados apenas com dura, ainda mais pq é primeiro ciclo e seus receptores estão "virgens".

Vale salientar que seus resultados vão depender diretamente da sua dieta, as vezes culpamos os esteroides, mas as vezes a culpa é da alimentação.

Bons ganhos !

Vlw , vou fazer isso então 250mg/sem , a alimentação eu vou continuar minha dieta , e os suplementos posso continuar durante o ciclo?

 

Só acrescentando o que o Segmentation falou, precisa sim de TPC. Uma básica com tamoxifeno e clomid já pode ser o suficiente.

Vlw ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei como está seu Bf, mas se vai ciclar (deduzo que tem bf adequado p isso) tua dieta tem que mudar completamente, por exemplo, as quantidades de macro nutrientes devem aumentar (dependendo do seu objetivo), no caso da proteína, estando natural tu deve mandar em torno de 2g/kg se tiver um treinamento intenso, ao ciclar tu pode aumentar isso para até 5g/kg (se tiver um treinamento intenso), essa ideia de aumento serve tbm para carboidrato e gordura, ou seja, em outras palavras vc não deve manter a mesmo dieta para um período em que estará hormonizado.

Em cima disso que falei, vc deve continuar suplementando, pois terá que aumentar as calórias diárias, talvez sinta dificuldade para ingerir tudo que precisa...

Vou da um chute para vc que possui 1,82m e peso 85kilos e quer fazer um bullking.

Acredito que tua dieta deve girar em torno de +ou-4000kcal ou mais nesse período.

Enfim, tem que se fazer alguns cálculos para ser mais preciso (o que não fiz, como falei, foi apenas um chute).

Bons ganhos ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, não sei como está seu Bf, mas se vai ciclar (deduzo que tem bf adequado p isso) tua dieta tem que mudar completamente, por exemplo, as quantidades de macro nutrientes devem aumentar (dependendo do seu objetivo), no caso da proteína, estando natural tu deve mandar em torno de 2g/kg se tiver um treinamento intenso, ao ciclar tu pode aumentar isso para até 5g/kg (se tiver um treinamento intenso), essa ideia de aumento serve tbm para carboidrato e gordura, ou seja, em outras palavras vc não deve manter a mesmo dieta para um período em que estará hormonizado.

Em cima disso que falei, vc deve continuar suplementando, pois terá que aumentar as calórias diárias, talvez sinta dificuldade para ingerir tudo que precisa...

Vou da um chute para vc que possui 1,82m e peso 85kilos e quer fazer um bullking.

Acredito que tua dieta deve girar em torno de +ou-4000kcal ou mais nesse período.

Enfim, tem que se fazer alguns cálculos para ser mais preciso (o que não fiz, como falei, foi apenas um chute).

Bons ganhos ! 

Tenho 11%de BF , me nutricionista disse que tabom mais da pra melhorar, e espero q o ciclo ajude , e dependendo dos colaterais um tempo depois desse ciclo vou querer fazer outro junto com stano, minha dieta já está em torno de 4000, VC acha que devo aumentar as calorias pra crescer? No momento eu não to ligando muito pra definição to querendo chegar pelo menos nos 90kg , e reduzir o BF pra 9%, 

Editado por RafaProjetomonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tenho 11%de BF , me nutricionista disse que tabom mais da pra melhorar, e espero q o ciclo ajude , e dependendo dos colaterais um tempo depois desse ciclo vou querer fazer outro junto com stano, minha dieta já está em torno de 4000, VC acha que devo aumentar as calorias pra crescer? No momento eu não to ligando muito pra definição to querendo chegar pelo menos nos 90kg , e reduzir o BF pra 9%, 

Se vc realmente tiver 11% de Bf e possui 1,82m e 85Kg, vc não é um monstro mas já deve estar com um shape legal...

Fico um tanto controverso, pois como vc "disse" não esta ligando p definição no momento e depois diz que quer baixar o bf ?! ...

Olha só, é necessário analisar o desenvolvimento do seu corpo, pois se atualmente vc estar ingerindo em torno de 4000kcal e está mantendo seu peso(ponto de equilíbrio energético), com certeza vc deverá aumentar essa ingestão para continuar ganhando peso, agora se vc estar ingerindo 4000kcal natural e estar ganhando peso ai tem que ter mais cautela para aumentar essa ingestão, mas normalmente quando se esta hormonizado tem que aumentar mesmo a ingestão diária..

Caso vc comece a ciclar, tu mantem a dieta e se auto analisa, se necessário, tu vai aumentando os macro nutrientes semanalmente em 10% e vai realizando os feedback's.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...