Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o meu Biotipo corporal?


Julio24052

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

55 kg .... Cara só quero saber meu biotipo.

Tipo tem categoria de 46 kg até 55 e a outra e de 56 kg até 75 aí tipo eu se estivesse na categoria de 56 eu lutaria com gente até 75 kg e seria o menor peso da categoria então seria difícil e eu ficando com 55 taria no topo do peso e então seria ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Essa é uma decisão pessoal importante. Considerando que hoje você tem 62,5 kg e já está magro, cair para 55 kg poderia até prejudicar seu crescimento. Apenas como opinião, sugerimos que ganhe mais massa muscular e participe da categoria mais pesada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me deram uma dica fazer dieta para ganhar massa e perder gordura... Me falaram que estou muito magro mais também eu quero ter o abdômen mais bonito... Eu tento tento e não consigo no meu pensamento a gordura está tampando o abdômen, aí não sei se e gordura ou pele ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se vc com 62kg está assim, se cair pra 55kg ficará muito fraco e perderá desempenho. Acho muito mais fácil se manter na categoria que está e ganhar massa muscular pra subir o peso do que ficar mais magro e mais fraco ainda.

Lembre-se que você tem apenas 15 anos e seu corpo não está formado ainda então não dá pra querer ficar muito forte agora. Pratique musculação, se alimente adequadamente e continue seu treinamento e tenha paciência também, os resultados não aparecem em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...