Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carolina.ac

Post Destacado

Olá pessoal. Bem, eu estou acompanhando alguns relatos que encontro pelos buscadores e resolvi fazer o meu. Sou nova nessa vida fit, então perdoem qualquer besteira sem sentido, caso eu escreva alguma.

Eu comecei a treinar em julho de 2014, comecei com 99kg. Minha altura é 1.57 e tenho 30 anos (na época estava com 29). Treinei certinho até dezembro, quando parei, pois passei 6 meses fora do país. Nesse período de treino meu peso caiu pra 92kg, sem termo, apenas com dieta e malhando de seg a sex, 1h por dia (30 min força + 30 min transport).

Nesse tempo viajando ganhei 4kg. Ou seja, voltei agora em junho/2015 com 96kg. Assim que retornei já voltei a treinar, mas não ia todo dia. Apenas agora em agosto que comecei a levar a sério e ir todo dia, de seg a sáb. Comecei a tomar Lipo 6 Black em setembro com dieta, tudo certinho e equilibrado.

Meu treino diário é: 40 min transport + força (entre 35/45 min) + 50 min spinning + 50 min gin localizada (essa de seg a quinta só). Hoje tentei fazer hiit na esteira, coloquei 10 minutos (30 'x 30'), mas no quarto minuto eu dei stop, não aguentei.

Meu objetivo é emagrecer e definir, dar uma secada mesmo. 

Comecei hoje com o Black Mamba. Não senti os efeitos que li pela web. Tomei ele cheia de medo de sentir as tonturas, as dores de cabeça... mas não senti nada disso, apenas fiquei bem mais disposta do que eu ficava com o Lipo 6 black. Pra não dizer que não senti nada, quando fui amarrar meu tênis tive um enjoo e parecia que meus orgãos todos iam sair pela boca, mas passou assim que levantei, rs.

Bem, me pesei hoje assim que cheguei na academia e estou com 85 kg. Meu peso ideal é 55 kg, mas não pretendo chegar a isso, na verdade acho bem impossível, então coloquei minha meta para entre 65/70kg. Se conseguir eliminar mais peso e mais gordura, ótimo, mas não acho possível chegar aos 55 kg.

Minha alimentação atual é:

acordo, tomo o Mamba com 400ml de água;

30 minutos depois tomo um suco detox e vou para a academia.

Volto e tomo 200ml de protein com leite desnatado;

mais ou menos 1 horas depois do shake eu almoço (entre 14/14h30) 2 a 3 filezinhos de frango temperados apenas com pimenta (cortei total sódio, açúcar, carboidratos e frituras. No shake tem 1g de carboidrato, e é com 1g que sobrevivo. E a única gordura que consumo é a do azeite extra virgem, para fazer o frango. Estava usando óleo de côco, mas tenho sangue português, me tira tudo, mas não me tira o azeite);

Por volta das 17h como uma fruta; às 18h30 dois ovos mexidos e 20h30 mais 2/3 filezinhos de frango.

Se eu continuo com fome, como um pouco de gelatina zero ou alguma barrinha zero e pronto. 

Ah, e bebo de 2.5L a 3L de água por dia.

Não faço dia do lixo e quando tenho vontade de comer um doce ou alguma coisa assim, pego alguma receita fit pela internet e faço, mas só fiz 2 vezes.

Vou fazer meus relatos todo domingo ou segunda, pra quem quiser acompanhar.

Aceito dicas e sugestões de como posso melhorar, se estou fazendo tudo certinho, o que tem de errado e tal.

 

Obrigada!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
Em 1 de dezembro de 2015 at 20:22, fisiculturismo disse:

Acompanhado. Pode anexar umas fotos suas de agora e fotos do suplemento Black Mamba?

Boa tarde, 

Vamos lá ! Acho que você possa estar um pouco perdida nas informações de internet e web e consultando sites equivocados. Frutas são carboidratos, barrinhas são carboidratos... Ou seja....O mais importante quando buscamos a perda de peso, é enfrentar as coisas como elas são e evitar desculpas, dietas facilitadas, ou soluções milagrosas. Existem alguns pilares para perda de peso saudável: dieta + treino + hidratação + boa noite de sono + ser feliz. Os suplementos entram de acordo com a demanda de treinamento e nunca devemos substituir os alimentos por suplementos! O nome já diz qual a função dos mesmos! não existe milagre! Você pode sim atingir a meta dos 55kg se você realmente quiser isso, basta estabelecer a meta 1, chegar nela e estabelecer uma nova! Os intervalos de refeições devem ser de no mínimo duas horas para que seu corpo entre em processo de perda de gordura, hidrate se nos intervalos de três horas. Ele é importante para atuação dos hormônios, para que o corpo possa trabalhar sozinho, para que use os excessos de gordura como fonte de energia! Use porções de filet de frango de 150g, pese, muitas vezes consumimos mais que devemos quando não pesamos... 

Enfim, se puder, procure um profissional para te orientar ou pergunte aqui novas dúvidas ok? 

Sucesso pra ti! E rumo aos 55!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...