Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar whey com Bcaa?


Douglas Cardoso

Post Destacado


2 horas atrás, Douglas Cardoso disse:

Assim então duas cápsulas de Bcaa antes de ir treina e duas após já estaria bom? Eu só tomo meu whey após o treino 

Oque eu disse é que poderia ser misturado, mas se isso vai dar à você algum benefício no ganho de massa muscular, já é outra coisa.

As pessoas tem o mal hábito de creditar aos Suplementos um resultado de ganho muscular que nem sempre se retrata como realidade, onde na grande maioria dos casos, uma mudança na rotina de alimentação é o mais importante, onde também muitas vezes a pessoa coloca em jogo o uso de um Suplemento, tendo essa pessoa uma alimentação deficiente, e esse suplemento no caso pode não ter impacto positivo nenhum devido ao fator "alimentação deficiente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2015 at 10:04, Douglas Cardoso disse:

Assim então duas cápsulas de Bcaa antes de ir treina e duas após já estaria bom? Eu só tomo meu whey após o treino 

Cara tem q ver, o ideal de BCAA seria em torno de 15g. Pra mim eh algo que n vale a pena, so tomo quando ganho de algm. Ele é um suplemento extremamente caro.

Tomar menos que 10g e não tomar nada eh a msm coisa. O problema das capsusa, eh q na grande maioria elas sao de  750mg a 1.000mg, o que significa que para atingir 5g de BCAA são necessárias algo entre 5 a 7 cápsula, aproximadamente . Ou seja, vc deveria tomar em torno de 14 capsulas por treino. (se se aprofundar BCAA na Examine

Substituir por fontes mais completas como o whey eh melhor e tem doses significantes de BCAA jah. Adicionar pequenas qtds de BCAA no dia é o msm q adicionar algumas gotas d água em uma piscina: a adição d algumas gramas d aminoácidos (BCAA/Leucina) na dieta d alguém q jah consome altas quantias d proteína (2g/kg+) ñ representaria qualquer benefício direto e prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...