Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um frasco de Dualid pode viciar? Ou melhor tomar Oxyelite?


Paolacortes

Post Destacado


4 minutos atrás, Paolacortes disse:

Oi pessoal, resumindo, eu estou 10kg a cima do meu peso, tenho 20 anos.

Eu estou em duvida entre qual das duas drogas usar pois muitos dizem que o Dualid é mais eficaz, porem, pode viciar. Tomar apenas um frasco vicia? Alguem tem experiencia para contar?

Pode viciar sim, se bem que as teorias sobre a dependência química são bem divididas, e já vi citações que a Dependência talvez fosse uma predisposição genética da pessoa. Portanto não podemos afirmar nem que iria, e nem que não iria causar um vício.

Também acho que o Dualid talvez fosse mais eficaz, mas com relação aos colaterais eu acho ele mais complicado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relaçào à vícios, sei que não cola muito comigo kkk

Vc sabe se o Dualid realmente funciona?

pq pelo o que li, ele vai fazer eu perder meu apetite, mas, entao, nao vai afetar em nada na gordura que ja está localizada? 

6 horas atrás, Mestre disse:

Pode viciar sim, se bem que as teorias sobre a dependência química são bem divididas, e já vi citações que a Dependência talvez fosse uma predisposição genética da pessoa. Portanto não podemos afirmar nem que iria, e nem que não iria causar um vício.

Também acho que o Dualid talvez fosse mais eficaz, mas com relação aos colaterais eu acho ele mais complicado mesmo.

Então, eu vou ter q fazer uma dieta e um aerobico/cardio para conseguir secar com o dualid, pq pelo o que li, ele vai fazer eu perder meu apetite, mas, entao, nao vai afetar em nada na gordura que ja está localizada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Paolacortes disse:

Em relaçào à vícios, sei que não cola muito comigo kkk

Vc sabe se o Dualid realmente funciona?

pq pelo o que li, ele vai fazer eu perder meu apetite, mas, entao, nao vai afetar em nada na gordura que ja está localizada? 

Então, eu vou ter q fazer uma dieta e um aerobico/cardio para conseguir secar com o dualid, pq pelo o que li, ele vai fazer eu perder meu apetite, mas, entao, nao vai afetar em nada na gordura que ja está localizada? 

Não vá imaginando que ele vai se dirigir até a gordura localizada e queima-la. 

Ele ajuda, pelo que vem escrito na bula do remédio, a causar um efeito anorexígeno, que ajuda a pessoa a conseguir manter um dieta hipocalórica. Que se visto dessa forma, ele acaba sendo um pouco diferente no seu funcionamento, se comparado a alguns conhecidos termogênicos e agonistas dos receptores beta adrenérgicos que conhecemos. Alguns autores até a classificam como agonista adrenérgico de ação indireta.

E havendo diminuição do % de gordura, isso vai ocorrer no corpo todo, e não apenas onde existe gordura localizada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5 de janeiro de 2016 at 13:42, fisiculturismo disse:

 

Em 5 de janeiro de 2016 at 08:36, Mestre disse:

Não vá imaginando que ele vai se dirigir até a gordura localizada e queima-la. 

Ele ajuda, pelo que vem escrito na bula do remédio, a causar um efeito anorexígeno, que ajuda a pessoa a conseguir manter um dieta hipocalórica. Que se visto dessa forma, ele acaba sendo um pouco diferente no seu funcionamento, se comparado a alguns conhecidos termogênicos e agonistas dos receptores beta adrenérgicos que conhecemos. Alguns autores até a classificam como agonista adrenérgico de ação indireta.

E havendo diminuição do % de gordura, isso vai ocorrer no corpo todo, e não apenas onde existe gordura localizada. 

Entao ele age de forma indireta para a queima de gordura, não é? Então devo fazer uma dieta balanceada juntamente com exercicios e tomá-lo, pois quero perder rapido.

vc acha que devo tomar algo menos forte? Sabe de algum?

Editado por Paolacortes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paolacortes disse:

Entao ele age de forma indireta para a queima de gordura, não é? Então devo fazer uma dieta balanceada juntamente com exercicios e tomá-lo, pois quero perder rapido.

vc acha que devo tomar algo menos forte? Sabe de algum?

Dá uma lida abaixo no texto que eu escrevi que talvez possa ajudar:

 

Mas já adianto que se a dieta não estiver de acordo não há nada que faça milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 5 de janeiro de 2016 at 13:42, fisiculturismo disse:

Sobrepeso de 10 kg não é muito. Por que não ajusta uma boa dieta cutting para perder uns 2 kgs por mês de modo bem saudável? Em menos de 6 meses estará no peso almejado.

Realmente não é muito, mas quero perder rápido. Quero tomar o dualid por apenas um mês. Eu sei que perco peso facilmente. Mas queria dar uma enxutada em pelo menos um mes, pois faria muita diferença. Olhe como está

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...