Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato uso de EC


Post Destacado

Estou iniciando hoje o uso de Efedrina (usei em dezembro mas desandei nas festas e parei para retornar agora) e Cafeína. 

Peso: 72kg 

Altura: 1,73m

Medidas relevantes 

Bíceps relaxado: 29cm, contraído: 31cm

Cintura: 78,5cm

Coxa: 64cm (outra varia meio centímetro) 

Quadril: 107cm

 

Objetivo: secar, perder medidas em todo corpo. 

Dieta não excedendo 1400 calorias 

(7h00) Café da manhã: 

200ml de chá de hibisco, 1 fatia de peito de peru e 1 banana prata 

(9:30)Lanche: 

3 bolachas água e sal com requeijão (1 C de sopa) e 200ml de leite desnatado com Nescau light 

(12:30)Almoço: 

1 filé médio de frango grelhado, 2 c sopa de arroz integral, cenoura e tomate.

(15h30) pré-treino: 

30g de batata doce e 1c de mel

(18h30)pós-treino:

2 claras de ovos cozidos e 200ml de leite desnatado 

(21h00) Jantar: 

2 xícaras de brócolis e suco de laranja 

(23h30 no máximo) Ceia:

vitamina de fruta 

Meus suplementos estão para chegar, mas por enquanto estou tentando usar o que tenho. 

Dosagem: 30mg de Efedrina e 200mg de cafeína (consumidos em guaraná em pó) 

Aceito críticas construtivas e sugestões. 

Musculação 5x na semana e Muay thai 3x. Não faço aeróbio fora do MT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara eu fiz o EC  fui ate bem  mas quando eu ia pra academia treinar eu ia fazer agachamento ou  levatemento terra ou ate treinar pesado msm minha vista escurecia e eu ficava tonto uma coisa estranha  estranha parecia que eu ia cair, olha que eu usava ele soh pra fazer aerobico em jejum e a tarde fazia isso comigo mas cada organismo reagem diferente  , so to relatado oq aconteceu comigo eu simplismente nao gostei joguei a cartela de fora so uso msm a cafeina hoje que tive melhores resultados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, jefferson_cleber1@hotmail.com disse:

cara eu fiz o EC  fui ate bem  mas quando eu ia pra academia treinar eu ia fazer agachamento ou  levatemento terra ou ate treinar pesado msm minha vista escurecia e eu ficava tonto uma coisa estranha  estranha parecia que eu ia cair, olha que eu usava ele soh pra fazer aerobico em jejum e a tarde fazia isso comigo mas cada organismo reagem diferente  , so to relatado oq aconteceu comigo eu simplismente nao gostei joguei a cartela de fora so uso msm a cafeina hoje que tive melhores resultados.

 

Os colaterais podem acontecer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jefferson_cleber1@hotmail.com disse:

isso ae eu tive um efeito colateral por isso abandonei o ciclo e tbm pesquisei sobre ele antes e vir que  a presao vai além e vc pode correr de ter uma AVC.

 

Sim, eu sei de todos os colaterais e inclusive já estou sentindo-os. 

Boca e garganta secas por hoje. Mês passado não cheguei a passar mal no treino, mas não fazia nada de cabeça baixa e tinha medo da pressão no agachamento, que acelera muito. Também li muito e não tô brincando, ando sempre com uma aspirina na bolsa. Em caso de teto preto ou tontura que eu n possa aguentar, eu tomo. 

 Os suplementos chegaram! 

+ aproximadamente 500 calorias.

1 scoop de whey de chocolate + 4 cápsulas de bcaa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...