Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando ciclo Dura + Oxan + Stano + deca*


segmentation_fault

Post Destacado

Fala marombada, nunca fui bom em relatar nada, assim como ninguém nunca acompanhou nada meu (kkkkkkk), mas enfim, vou tentar mais uma vez postar essa nova empreitada que estou prestes me aventurar.

Vamos ao que interessa, fiz vários exames e amanha (14/01/2016) sai todos os resultados, se estiver tudo ok, dia 7 de fevereiro começarei um novo ciclo.

Sei que é carnaval, mas infelizmente esse ano não vou brincar, estou treinando forte e fazendo tcc, por isso resolvi não curtir esse ano.

=======================================================

Dados 

1.75m

29 anos

Bf 19% e baixando.

77Kg (Porém acho que até iniciar o ciclo estarei com uns 75kg, pois estou fazendo um cutting onde comecei com 84kg e hj estou com esse peso.)

Treino jiu jitsu, musculação e as vezes faço corridas.

Objetivo: Ficar um monstro em todos os aspectos. kkkkkkkk

=======================================================

Drogas e marcas

Durateston da schering plough.

Oxandrolona da finada GC.

Stanozolol da belco.

=======================================================

Protocolo

Ciclo de 14 semanas.

1-2 250mg/Semana Durateston

3-13 500mg/Semana Durateston

14 250mg/Semana Durateston

1 (1º dia 30mg - 2º dia 30mg - 3º dia 50mg - 4º dia 50mg - 5º dia 70mg - 6º dia 70mg - 7º dia 70mg) Oxandrolona

2-4 80mg/dia Oxandrolona

5-7 100mg/dia Oxandrolona

8-12 100mg/DSDN stanozolol

13 100mg e começo a reduzir para 50mg nas ultimas aplicações

1-14 100mg/Semana Nandrolona (objetivando apenas fortalecer articulações, tendões, ligamentos e afins).

=======================================================

Proteções

Vou analisar no momento, mas vou começar com HCG(chorulon) na segunda ou terceira semana do ciclo, aplicando 250UI a cada 3 dias até a ultima aplicação da dura.

Começarei na terceira ou quarta semana com 1mg/DSDN Anastrozol (eurofarma), realizando o desmame a partir da decima segunda semana, até alguns dias antes da TPC.

=======================================================

TPC

Iniciando na terceira semana após a ultima aplicação da dura.

1-4 40mg Tamox + 100mg Clomid + 800mg Vitamina E

5-6 40mg Tamox + 100mg Clomid

7- 40mg Tamox + 50mg Clomid

8 - 40mg Tamox

9 20mg Tamox

=======================================================

Pós TPC

1 semana após a tpc concluída.

1-4 2g/dia Tribullus

=======================================================

Dieta e suplementação

Não vou postar a dieta pois ficaria muito extenso, mas basicamente vou começar com carboidrato reduzido no inicio do ciclo, seguindo o protocolo d 2,5gProt por kg, sem falar nas gorduras que estou ingerindo em média 0.8g/Kg e carboidrato em média 2,5g/Kg. (dia)

No decorrer do ciclo vou aumentando essa ingestão para até 4-5gProt/dia, 1.5-2gGord/dia, 6-8gCarb/dia.

Sobre os tipos de alimentos

Carboidrato será basicamente batata doce, goma de tapioca (talvez no café da manhã ou pós treino), cuscuz(café da manhã), grão de bico (é uma leguminosa e tem proteína mas vou enquadra-la aqui, pois sua maior parte é composta por carboidrato), macarrão integral, etc.

Gordura será óleo de coco, azeite extra virgem, pasta de amendoim (tbm seria fonte de proteína), castanhas do pará, gema de ovo, açaí (na minoria[será uma vez perdida no fds] das vezes pq o acaí que tenho aqui na minha região é mais para um sorvete do que para um bom açaí), semente de linhaça, semente gergelim, etc.

Proteína será peito de frango, ovos, leite (mas vou tomar o mínimo possível, tentar eliminar), atum, sardinha (buscar usar o minimo possível) e vindas da suplementação.

Suplementação

Vai variar um pouco, mas vou tomar :

1- polivitamínico (Daily Formula - Universal)

2- Colágeno (solaris) 

3 - Melatonina (Não será o local mais adequado para inseri-la, mas vai aqui mesmo).

4- HMB neonutri

5-Arginina iron man.

6- Carnivor Muscle Meds (Vou me focar mais nessa proteína)

7- Whey Standard Optimum Nutrition.

8- Algum pré treino talvez

9- Creatina talvez.

10- Estou pensando em mandar 1g Vitamina C.

=======================================================

 

Alguma sugestão ?

 

É isso ai galera, se for o caso,  tirarei fotos no inicio do ciclo e mostrarei a evolução, mas provavelmente acredito que ninguém vai acompanhar então n sei kkkkkkkkkkk

 

Vlw, qualquer ideia ai será muito bem vinda.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 semanas depois...

Iniciei o ciclo dia 24/01/2016.

==============================================================================================================================

1º Semana

Administrando 250mgDura + 100mgNandrolona + 40-50mg Oxan (4 primeiros dias foram 40mg ; do quinto ao sétimo foram 50mg)

2º Semana

Administrando 250mgDura + 100mgNandrolona + 50-60mg Oxan (4 primeiros dias foram 50mg ; do quinto ao sétimo foram 60mg)

3º Semana

Administrando 250mgDura + 100mgNandrolona + 80mg Oxan

PROTEÇÕES

No dia 06/02 (final da segunda semana), comecei a mandar o HCG, na dosagem de 500UI/semana.

Sei que existem outras formas melhores de administrar hcg, mas optei por uma dosagem de 500UI uma vez na semana para reduzir as agulhadas.

==============================================================================================================================

OBSERVAÇÕES

Dia 27/01 : Notei que tive uma espécie de "diarreia", onde as fezes não era moles como uma diarreia de fato(até eram um pouco consistente), mas a quantidade de vezes que fui ao banheiro foi enorme, isso me deixou um tanto preocupado.

Dia 01/02 : A diarreia já tinha normalizado.

Dia 07/02 : Adquiria uma "virose" que me rendeu febre e moleza no corpo, por isso abandonei os treinos e a dieta nesse período até hj.

Fiquei com dúvidas sobre o que fazer, pois no inicio de um ciclo adoecer...  :-///

Por achar que seria algo simples, continuei mandando a oxan, porém em dois dias não ingeri 80mg, pois por estar meio debilitado acabei adormecendo e não ingeri outras 20mg que faltava (totalizando 60mg)...

Acredito que a partir de amanha já da pra retomar os treinos...

Confesso que fiquei meio p baixo com essa tal virose ....Fazia muito tempo que não adoecia...

Mas vamos lá...

Postarei a evolução antes do ciclo até agora...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMG-20141110-WA0013.jpg.9093129daddb7c60

Essa Imagem foi a 10 meses atrás. Estava comendo de tudo, porém estava treinando.

Percentual de gordura era aprox 26%.

20150106_223841.thumb.jpg.6689d2f033c653

Ai foi 3 meses de dieta funcionando a 70% e mantendo os treinos.

Percentual de gordura estava aprox. 24%.

20150119_063209.thumb.jpg.c1c8c2667ef4ec

 

IMG-20150330-WA0011.thumb.jpg.214a6cc7a8

5 meses de dieta funcionando, porém aumentando o ritmo de seriedade.

Percentual de gordura em aprox 22-23 % (A balança de bio impedância informa número "quebrado").

20151210_204257_8.thumb.jpg.ab46aa6b6c09

7 meses de dieta.

Percentual de gordura aprox 21%.

20160101_192904.thumb.jpg.e3554a98ddf33f

9 Meses de dieta.

Percentual de Gordura aprox 19-20%.

 

Inicio do ciclo.

Foto tirada dia 06/02/2016 (final da segunda semana do ciclo)

20160206_133635.thumb.jpg.2717661c59e641

20160206_134002.thumb.jpg.5caf64c68529fb

Percentual de gordura em aprox 17-18%

 

 

Editado por segmentation_fault
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...