Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e risco de agravar ginecomastia aos 21 anos


FORFUN20

Post Destacado

Boa tarde galera, eu tenho 21 anos e estou treinando faz 4 anos. Minha dúvida é o seguinte: em novembro do ano passado resolvi fazer um ciclo de Oxandrolona, porém, na segunda semana roubaram minha bolsa com o Oxa junto, consegui comprar novamente este ano, ainda não comecei pela questão de ginecomastia, nunca tomei nada de anabolizante, porém, tenho um grau desde os 15 anos, alguém sabe me informar se com o ciclo pode agravar?

Se com essa idade a gine ja era pra ter saído?

Tô pensando em marcar um endocrinologista antes do ciclo, alguém consegue me ajudar?

 Valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Segundo referências, que cito no final, a Oxandrolona não aromatiza, portanto desprovida dos efeitos Estrogênicos, também não possui atividade Progestênica, o que pode-se dizer que é isenta de problemas relativos à ginecomastia.

Mas mesmo assim, na dúvida, seria bom perguntar isso ao seu médico.

Pois oque eu posso fazer é citar as referências que afirmam isso, mas não posso me responsabilizar por você.

 

Referências:

Oxandrolone: A Potent Anabolic Steroid of Novel Chemical Composition. Fox M, Minot AS, and Liddle GW. Journal of Clinical Endocrinology and Metabolism. 1962; Volume 22.

Published reference of personal communication from Saunders F.J. (April 21, 1961) to author of Methyltestosterone, related steroids, and liver function. Arch Int. Med 116 (1965)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...