Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino para definir peitoral e eliminar ginecomastia


euclaro

Post Destacado

Idade:20
Altura:1,68
Peso:71 ideal(69)
BF: 20%
Objetivo do treino : DEFINIÇÃO
Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.
Postar a estrutura :  TREINO ABC 2X
Número de repetições : 15-20
Número de séries : 3-4

Antes de começar queria da umas especificações minhas que talvez sejam importante para a ajudar de vocês... já malhei por cerca de 8 meses, e parei há 1 ano atras mais ou menos (nada a ver com carnaval) e estou voltando agora um pouco acima do peso, o meu principal problema é o peitoral.. possuo ''seios'' como se fosse essa ginecomastia de grau 1 da ''figura 1''.

Porém, ja consultei medicos e meu problema é so gordura mim localiza no abdomen e peitoral, e MEU PRINCIAL FOCO DE TREINAMENTO É ''DEFINIR PEITORAL''. A ''figura 2'' é uma figura de qndo cheguei ao meu ''auge'' na musculação porem por foto esconde um pouco meu defeito de peitoral que mencionei anteriormente...segue o treino que o professor da academia passou qndo voltei a treinar agora ja estou a 1mes e 10 dias nele..e pretendo mudar mais acho que está muito pouco.

 

ps: corro todo dia, e no dia que nao corro eu jogo bola.

 

TREINO ABC 2X

A-peito/panturrilha/biceps

4x supino reto 15-20

4x crucifixo+fly inclinado 15-20

3x panturrilha leg press 45º 12-15

4x panturrilha hack 12-15

4x rosca direta no cabo 15-20

4x rosca concentrada 15-20

 

B - pernas completo

4x leg press 45º 12-20

4x flexora 15-20

4x extensora 15-20

4x adutor e abdutor 15-20

4x agachamento hack 15-20

 

C- costa/ombro/triceps

4x puxada frontal 15-20

4x remada baixa 15-20

4x elevação lateral 12-15

4x desenvolvimento 12-15

4x triceps pulley 12-15

4x triceps frances na polia 12-15

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Os exercícios de musculação não queimam gordura localizada, queimam gordura do corpo todo. Focar no treino de peitoral não vai necessariamente reduzir o acúmulo de gordura no local. Treine com a mesma raça todo o corpo, e foque numa dieta cutting para reduzir seu percentual de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se o que você tiver for lipomastia, o que você tem é uma doença e não apenas gordura localizada. Neste caso, somente com intervenção cirúrgica. Pode ser que emagrecer minimize o seu problema dependendo do grau do problema.

Sobre treino para peitoral, fazer exercícios pro peito apenas trabalham a musculatura do peito e não tem  ligação alguma com a queima de gordura no local. Se você quer perder gordura, cuide da sua dieta, faça musculação e exercícios aeróbicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Locemar disse:

Se o que você tiver for lipomastia, o que você tem é uma doença e não apenas gordura localizada. Neste caso, somente com intervenção cirúrgica. Pode ser que emagrecer minimize o seu problema dependendo do grau do problema.

Sobre treino para peitoral, fazer exercícios pro peito apenas trabalham a musculatura do peito e não tem  ligação alguma com a queima de gordura no local. Se você quer perder gordura, cuide da sua dieta, faça musculação e exercícios aeróbicos.

Exercício para peito que eu digo são exercícios para "dividir" "separar" "desenhar" o peito..Como por ex: crucifixo e paralela...estou certo ?

Já faço aeróbico todo dia..ou jogo bola ou corro...de seg a seg..e dieta estou no processo de montar uma..mais já estou com basico( frango,batata) e elimnei todos os doce etc..essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Locemar disse:

Sim, crucifixo, supinos e suas variações, paralelas...todos estes trabalham o músculo peitoral.

E dieta nao é só frango e batata, é tudo o que você come durante o dia inteiro.

 

Em 24/01/2016 at 19:49, fisiculturismo disse:

Os exercícios de musculação não queimam gordura localizada, queimam gordura do corpo todo. Focar no treino de peitoral não vai necessariamente reduzir o acúmulo de gordura no local. Treine com a mesma raça todo o corpo, e foque numa dieta cutting para reduzir seu percentual de gordura.

 gostaria da opniao de voces para esse novo treino

 

 Em sequencia,queria so uma ajuda para series de abdomen e quem que dias bota-las por favor..aguardo opnião de voces, obrigado

A- Peito / ombro / triceps

4x supino reto 8-12
4x supino inclinado com halteres 8-12
4x crucifixo reto 8-12
4x cross over 12-15
4x desenvolvimento 8-12
4x elevação lateral 8-12
4x paralela (ate a falha)
4x triceps corda 12-15
4x panturrilha leg press 45º 12-15

B- Pernas
aquecimento bike 10min
4x agachamento livre 15
4x leg press 45º 12-20
4x flexora 15-20
4x extensora 15-20
4x adutor e abdutor 15-20

C- B- costas / trápezio / bíceps

4x barra fixa (ate a falha)
4x puxador frente 8-12
4x remada baixa 8-12
4x remada unilateral 8-12
4x encolhimento barra pela frente 15
4x rosca direta barra falha entre 12-15
4x rosca alternada (girando punho qndo levanta) 12-15

 

Snapchat-518305504796862143.jpg.e8b5f8a2

(foto atual hoje)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você pode fazer abdominal ao final de qualquer treino. Minha sugestão é que faça após o treino de pernas pois ele é o menor de todos.

Se quer os exercícios, faça na prancha inclinada, flexão abdominal com corda na polia alta e aquela rodinha abdominal. 3 séries de cada de 15 a 20 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...