Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso tamoxifeno para evitar ginecomastia em ciclo de Deposteron? E qual agulha?


Nem

Post Destacado


Tamoxifeno é SERMS, se usa na TPC.. Intra ciclo se usa SÓ se sentir sensibilidade nos mamilos de verdade.. Senão vai só atrapalhar seu ciclo.

Quer evitar gineco? Controla E2 e Prolactina... Eu sempre uso IA, mas não é obrigatório.. O segredo é se conhecer, fazer exame de sangue pré ciclo para ver a quantas anda seu E2 e ter em mãos um IA para caso ele venha a subir. IA = Anti Aromatase, Exemestano, Anastrozol e Letrozol... O mais suave e eficaz é o Anastro.. Compra de farmacia, se for comprar Underground nem toma nada.

Qual sua experiencia? Com AES; Treino, Dieta e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca toda estrutura do ciclo, quantas semanas voce pretende usar, o tempo de treino que tens, a dieta que vai aplicar, quantos anos voce tem, sua composiçao corporal.

AES não faz milagre, se todas outras variaveis estiveram desadequadas, esquece.. Pode colocar 5 ml por semana que os resultados não serão nem perto do que você espera.

Responde tudo que eu questionei ai que entao poderemos lhe dar um suporte melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tive a sugestao de mnadar uma ampola por semana durante oito semanas. Como e meu primeiro ciclo, queria saber de vocês se podem ajudar. Malho a três anos, o corpo que tenho estou satisfeito, mas quero crescer mais um pouco. Durante o tempo que malho tenho acompanhamento de nutricionista de dois em dois meses. So gostaria de saber se uma ampola por semana me daria algum ganho ou nenhum. Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nem disse:

Amigo tive a sugestao de mnadar uma ampola por semana durante oito semanas. Como e meu primeiro ciclo, queria saber de vocês se podem ajudar. Malho a três anos, o corpo que tenho estou satisfeito, mas quero crescer mais um pouco. Durante o tempo que malho tenho acompanhamento de nutricionista de dois em dois meses. So gostaria de saber se uma ampola por semana me daria algum ganho ou nenhum. Obrigado 

Cara, tudo depende de como vem seu treino e como está sua composição corporal, a quantas anda sua testosterona atualmente..

1 ampola por semana é basicamente dose de TRT, e sim, varias pessoas saudaveis conseguem resultados bem bons com tal dosagem... Nao espere ficar monstro com isso nem nada, mas pode vir a trazer um ganho para voce se as demais variaveis estiverem de acordo.

Vou dar uma dica, afim de nao se queimar de graça caso nao venha a ter os resultados esperados... Faça o uso de 1 ampola por 14 semanas sendo que a cada 4 semanas voce faz a administração de HCG por 4 semanas  em uma dose de ~200 ui/dia, fracione 5000 ui durante esse periodo... Dessa forma a inibinição ocorrerá de forma menos expressiva e sua TPC terá um efeito muito mais benéfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...