Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta de um gordo!


lok12

Post Destacado

Salve galera

 

 

"DIETA DE UM GORDO" 

Treino ABC2x

Tenho 17anos

Altura 1.90

Treino a 2 anos

BF% 16/18%

Queria ajuda de voces pra avaliar, sempre fui gordo agora dei uma melhorada 

TMB-2094 

GDC-2840

Falto algums carbos e fat mas não conto muito porém faço frango no Azeite, assim ja cabe algumas fats

Carbos complemento com alguma unica fruta 

verduras,Legumes, Comer em qual refeição bastante , 3L de água por dia,Fora durante treino e leite que tomo bastante ! ja estou fazendo desde de segunda -feira intão resolvi ver , se estou fazendo certo ! Obrigado tmj! 

Aerobico 15/20Min pós treino 

PROTEINA 1102 KCAL [276G]

                                                                                     CARBS  490 KCAL [  [122G]

                                                                                        FATS 857 KCAL    [95G]

se12TvJ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante FitCoupleHim

Blza, qual é exatamente o teu objetivo??? Secar mais ou ganhar mais??? (não me responda "os dois" rsrsrsrs).

A tua dieta deve estar baseada no teu objetivo. Outra coisa, se você quer realmente levar a sério a dieta, gaste 30 dilmas e compre uma balança de cozinha do paraguai que você encontra naquelas lojas de 1,99. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Blza, qual é exatamente o teu objetivo??? Secar mais ou ganhar mais??? (não me responda "os dois" rsrsrsrs).

A tua dieta deve estar baseada no teu objetivo. Outra coisa, se você quer realmente levar a sério a dieta, gaste 30 dilmas e compre uma balança de cozinha do paraguai que você encontra naquelas lojas de 1,99. 

Comprei a balança ja estou pensando em da uma limpada no shape,mas me disseram que vo so perde tempo me aconselharam a coloca mas kcal e fazer um bulking mas limpo possivel e ganha e uma massa depois fazer cutting agora estou confuso  não sei oque fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Vc quem sabe... é mto pessoal. Vc quer crescer mais, cresça primeiro... se quer rasgar, vai tranquilo. É uma decisão totalmente tua. Se vc fosse ciclar, diria para perder bf antes mas como nao é o caso, faça obque vai te fazer feliz. É bom passar por experiências para ver como o corpo reage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vc quem sabe... é mto pessoal. Vc quer crescer mais, cresça primeiro... se quer rasgar, vai tranquilo. É uma decisão totalmente tua. Se vc fosse ciclar, diria para perder bf antes mas como nao é o caso, faça obque vai te fazer feliz. É bom passar por experiências para ver como o corpo reage.

Como ea primeira dieta vo fazer o seguinte vo mudar tenta jogar um clean bulking Tenho muita pouca m.m 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...