Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Stanozolol + Testogar


Braço Forte

Post Destacado

Boa noite! Estou com uma dúvida em relação ao ciclo que me foi indicado pelo meu preparador físico. Inicialmente, informo que tenho 34 anos, 1,69m e 72kg. Estou na sexta semana de um ciclo de oito semanas de Deca e Dura, utilizando 1ml por semana de cada. Iniciei o ciclo com 62kg e hoje tenho 72kg, ou seja, em 6 semanas ganhei 10kg e ainda faltam mais duas semanas. Como a Deca causa muita retenção, os ganhos não foram muito significativos, pois há pouca definição muscular e muito volume. Assim, ao terminar as 8 semanas de Deca e Dura vou emendar um outro ciclo, sugerido pelo meu preparador físico, com stanozolol e testosterona, mas a testosterona que ele me indicou foi a Testogar, que já fiz uma pesquisa e verifiquei que não tem boa aceitação no meio por diversos motivos. Minha dúvida é a seguinte, devo trocar a Testogar por outra droga? Em caso positivo, qual seria? Estava pensando em usar Durateston, mas 1ml por semana, somado a mais 1ml de Stanozolol DSDN seria suficiente? Aguardo informações. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

15 horas atrás, Braço Forte disse:

Boa noite! Estou com uma dúvida em relação ao ciclo que me foi indicado pelo meu preparador físico. Inicialmente, informo que tenho 34 anos, 1,69m e 72kg. Estou na sexta semana de um ciclo de oito semanas de Deca e Dura, utilizando 1ml por semana de cada. Iniciei o ciclo com 62kg e hoje tenho 72kg, ou seja, em 6 semanas ganhei 10kg e ainda faltam mais duas semanas. Como a Deca causa muita retenção, os ganhos não foram muito significativos, pois há pouca definição muscular e muito volume. Assim, ao terminar as 8 semanas de Deca e Dura vou emendar um outro ciclo, sugerido pelo meu preparador físico, com stanozolol e testosterona, mas a testosterona que ele me indicou foi a Testogar, que já fiz uma pesquisa e verifiquei que não tem boa aceitação no meio por diversos motivos. Minha dúvida é a seguinte, devo trocar a Testogar por outra droga? Em caso positivo, qual seria? Estava pensando em usar Durateston, mas 1ml por semana, somado a mais 1ml de Stanozolol DSDN seria suficiente? Aguardo informações. Grande abraço.

 O ideal seria você fazer esse seu atual ciclo até o final, depois fazer um TPC, dar um tempo antes de pensar em fazer outro ciclo, e não fazer um ciclo emendado no outro.

Uma parte desses 10Kg, é retenção sim, e ela vai passar ao termino do ciclo no devido tempo, não se preocupe que quando a administração da Dura e da Deca terminar, você não vai ficar retido para a vida toda.

Não vejo sentido em correlacionar a diminuição da retenção do primeiro ciclo, com o fato de emendar com outro ciclo com outra Testosterona e Estano.

Eu não acho que fazendo um segundo ciclo de Testogar(propionato de testosterona) com estano, que isso iria fazer sua retenção do 1º ciclo diminuir mais rápido; eu não vejo muito fundamento nessa ideia.

Mesmo porque, a Testosterona vinda do propionato de testosterona, também iria aromatizar depois de atingir sua concentração em estado de equilíbrio, e poder assim prover e estimular uma possível retenção, ver tópico abaixo:

Mas mesmo que seu 2º ciclo não aromatizasse, e portanto fosse isento de qualquer problema de retenção de água, mesmo assim, não faz sentido pensar que um 2º ciclo que não aromatiza, iria tirar a retenção "como mágica", causada pelo 1º ciclo que aromatizou.

Termine seu primeiro ciclo, faça uma TPC, veja como seu corpo vai ficar depois da TPC e depois de um tempo, e ai sim, você planeja e traça novos rumos sobre um possível 2º ciclo.

Essa é minha opinião.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Braço Forte disse:

Boa noite! Estou com uma dúvida em relação ao ciclo que me foi indicado pelo meu preparador físico. Inicialmente, informo que tenho 34 anos, 1,69m e 72kg. Estou na sexta semana de um ciclo de oito semanas de Deca e Dura, utilizando 1ml por semana de cada. Iniciei o ciclo com 62kg e hoje tenho 72kg, ou seja, em 6 semanas ganhei 10kg e ainda faltam mais duas semanas. Como a Deca causa muita retenção, os ganhos não foram muito significativos, pois há pouca definição muscular e muito volume. Assim, ao terminar as 8 semanas de Deca e Dura vou emendar um outro ciclo, sugerido pelo meu preparador físico, com stanozolol e testosterona, mas a testosterona que ele me indicou foi a Testogar, que já fiz uma pesquisa e verifiquei que não tem boa aceitação no meio por diversos motivos. Minha dúvida é a seguinte, devo trocar a Testogar por outra droga? Em caso positivo, qual seria? Estava pensando em usar Durateston, mas 1ml por semana, somado a mais 1ml de Stanozolol DSDN seria suficiente? Aguardo informações. Grande abraço.

 

3 horas atrás, Mestre disse:

M O ideal seria você fazer esse seu atual ciclo até o final, depois fazer um TPC, dar um tempo antes de pensar em fazer outro ciclo, e não fazer um ciclo emendado no outro.

Uma parte desses 10Kg, é retenção sim, e ela vai passar ao termino do ciclo no devido tempo, não se preocupe que quando a administração da Dura e da Deca terminar, você não vai ficar retido para a vida toda.

Não vejo sentido em correlacionar a diminuição da retenção do primeiro ciclo, com o fato de emendar com outro ciclo com outra Testosterona e Estano.

Eu não acho que fazendo um segundo ciclo de Testogar(propionato de testosterona) com estano, que isso iria fazer sua retenção do 1º ciclo diminuir mais rápido; eu não vejo muito fundamento nessa ideia.

Mesmo porque, a Testosterona vinda do propionato de testosterona, também iria aromatizar depois de atingir sua concentração em estado de equilíbrio, e poder assim prover e estimular uma possível retenção, ver tópico abaixo:

Mas mesmo que seu 2º ciclo não aromatizasse, e portanto fosse isento de qualquer problema de retenção de água, mesmo assim, não faz sentido pensar que um 2º ciclo que não aromatiza, iria tirar a retenção "como mágica", causada pelo 1º ciclo que aromatizou.

Termine seu primeiro ciclo, faça uma TPC, veja como seu corpo vai ficar depois da TPC e depois de um tempo, e ai sim, você planeja e traça novos rumos sobre um possível 2º ciclo.

Essa é minha opinião.

abraços e aguarde a opinião dos demais.

Boa explicação! Mas, se optar por fazer o ciclo de definição logo em seguida, poderei desenvolver algum problema de saúde? A maioria dos ciclos duram até 8 semanas, mas já li que existem ciclos mais longos, que podem durar até 16 semanas. A meia vida da Deca e Dura gira em torno de 14 dias, seria mais adequado esperar o efeito da meia vida dessas drogas passar para iniciar o outro ciclo? Quais as dosagens de Testogar e Stanozolol devo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Braço Forte disse:

 

Boa explicação! Mas, se optar por fazer o ciclo de definição logo em seguida, poderei desenvolver algum problema de saúde? A maioria dos ciclos duram até 8 semanas, mas já li que existem ciclos mais longos, que podem durar até 16 semanas. A meia vida da Deca e Dura gira em torno de 14 dias, seria mais adequado esperar o efeito da meia vida dessas drogas passar para iniciar o outro ciclo? Quais as dosagens de Testogar e Stanozolol devo usar?

Oque vai acontecer é aumentar sim os colaterais, e inclusive pode suprimir ainda mais seu eixo HPT, oque poderia acarretar em uma maior dificuldade de retornar sua produção hormonal natural de Testosterona depois do ciclo.

Estima-se a meia-vida da Deca em ~ 7 a 11 dias, ver mais dados no texto abaixo:

Não é a meia-vida que a pessoa deve considerar no que você está pensando, é o final da concentração total da substância no corpo, pois ela já atingiu a Css(concentração em estado de equilíbrio), e uma estimativa que se faz, é cerca de ~30 dias neste caso, que seria o dia aproximado que uma pessoa estaria iniciando sua TPC num caso desses. Mas no caso para se ter um número mais preciso de quando iniciar uma TPC, as pessoas somente conseguem com exame, e 30 seria um tempo aproximado.

Mas nem é para você ficar fazendo essa conta, pois com seu ciclo de Dura e Deca, seu eixo HPT deve estar bem suprimido, e com isso seu corpo não deve estar produzindo taxas normais de Testosterona, e você esperar diminuir a concentração da Deca e da Dura para começar outra rotina, só iria fazer você ficar com Testosterona baixa nesse período.

Não seria nem começar outro ciclo logo em seguida, e nem esperar diminuir a concentração da Deca e da Dura para começar outro ciclo. Seria mesmo fazer uma TPC, tentar retornar o máximo possível seus níveis naturais de Testosterona, e não fazer outro ciclo na sequência desse.

Como será que seus Testículos iriam sair de uma rotina inicial Supressiva com a Deca, e logo depois continuarem com seu trabalho de produção de Testosterona suprimida durante o 2º ciclo? E isso sem falar que você está apenas pensando no ciclo, e nem está preocupado como estão seus Testículos, sem nem ter usado um HCG, e nem planejado uma boa TPC para depois do ciclo.

No passado existiam alguns ciclos onde as pessoas faziam uma primeira etapa com a intenção de ganho de volume, e na sequência continuavam a rotina com drogas mais propensas a melhoria da qualidade muscular.

Eu no passado já não gostava disso, e isso agora nem é mais tanto comum, devido ao conhecimento que se tem hoje do fator homeostase. Oque coloca claramente que um ciclo tem começo, meio e fim, e a pessoa deve entender quando ele chega ao fim. Por isso que hoje, as pessoas procuram fazer as coisas em duas etapas, fazendo duas rotinas distintas, uma para ganho de volume, e posteriormente outra para melhoria do aspecto muscular, e fazendo isso com uma TPC no final de cada rotina, e dando o devido tempo entre as rotinas.

E não se pode também confundir isso que você está fazendo com Blast and Cruise, que não tem nada haver, e no Blast and Cruise, as pessoas se previnem desde o início com HCG, para poder ajudar depois quando sair de on-fire, ficar mais fácil uma retomada do eixo HPT.

Essa é a melhor forma na minha opinião, mas se for fazer outro ciclo na sequência, Propionato de Testosterona(Testogar) pode ser 100mg DSDN, e o Estanozolol pode ser 50mg DSDN.

abraços e aguarde para ver a opinião dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...