Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenilpropionato de Nandrolona


sadik-hadzovic

Post Destacado

Iae gelera blz !?  Vou iniciar mais um ciclo de bulk com enan npp boldedona e queria opiniao e relato de quem ja teve contato com NPP, pois vi pouquissimos relatos sobre essa droga, e estou na duvida entre usar fenilpropi de testo ou enantato de testo, qual ester seria mais adequado (ciclo 12 semanas)

Estou atualmente em cruise, irei iniciar ciclo esse mes

Pretendo aumentar dosagem a cada 4 semanas para evitar estagnacao

Labs serao usados: MuscleLabs, Landerlan,  USPLabs (Drogas autenticas fornecedor oficial landerlan)

 

1 - 4 Enan ou Fenil testo 600mg 

4 - 8 Enan ou Fenil testo 800mg

8 - 12 Enan ou Fenil testo 950mg

 

1 - 4 Fenil Nandrolona 500mg

4 - 8 Fenil Nandrolona 700mg

8 - 12 Fenil Nandrolona 850mg

 

1 - 4 Boldenona 600mg

4 - 8 Boldenona 8000 mg

8 - 12 Boldenona 1000 mg

Protecoes: Anatrozolol,Hcg 

Caso tenha algo errado ou algo que posso melhorar por favor deixe sua opiniao

Desde ja agradeço ajuda vlww !!

 

 

Editado por sadik-hadzovic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Voce nao precisa aumentar a quantidade de hormonios man... aumenta as calorias da sua dieta ja que visa ganhar peso... 

Voce só vai estagnar se voce comer a mesma quantidade de comida sempre...Não vai adiantar nada aumentar as doses e comer a mesma coisa... A quantidade de nutrientes que voce estará ingerindo sera a mesma.. entao do que vai valer colocar mais hormonios pra dentro? Mais hormonios, mais colaterais... Acerte a dieta primeiro pra depois aumentar a dosagem... 

O que manda é a dieta.... sempre... 

 

Eu faria:

 

Enantato 500mg semana

NPP 600mg semana

Boldenona 800mg semana

 

Vai de musclepharma que nao tem erro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sei disso sem dieta nada adianta, montei esse ciclo visando melhor qualidade, em relacao as calorias assim que eu for subindo vou ajustando a dieta

Qual sua opiniao em relacao ao fenil nandrolona, ja teve contato com ela, teve bons ganhos? Nao achei pessoas que relataram o uso dela

 

Editado por sadik-hadzovic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, sadik-hadzovic disse:

Sim, sei disso sem dieta nada adianta, montei esse ciclo visando melhor qualidade, em relacao as calorias assim que eu for subindo vou ajustando a dieta

Qual sua opiniao em relacao ao fenil nandrolona, ja teve contato com ela, teve bons ganhos? Nao achei pessoas que relataram o uso dela

 

Nunca usei Npp, conheço quem ja usou e gostou.... Foi o Dynabolon da MP... 300mg/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...