Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bico do mamilo mais dilatado


rav

Post Destacado

Fala galera!

Tenho 30 anos e estou entrando no meu segundo ciclo. Fiz um ano passado no mesmo período, sem testo com Stan e Oxa, para proteção uma silimarina e fiz o TPC Serms. Tudo de boa, exame antes e depois e o resultado foi muito bom. Agora resolvi fazer um de Dura com Oxa:

(DURA) 1-5 semanas - 1 aplicação de 1,5ml as QUA
(OXA) 1-4 semanas - 20mg 1hr após a 1a refeição, 10mg 1hr após o almoço e 10mg 1hr após o jantar.
4-6 semanas - 40mg 1hr após a 1a refeição, 10mg 1hr após o almoço e 10mg 1hr após o jantar.

Proteção: Silimarina
TPCSerms: Clomid, Tamox, Tribulus.

A questão é que estou apenas completando a primeira semana e senti o bico do mamilo mais dilatado que o normal mas não sinto sensibilidade nem dor na região. Sei que a Dura tem uma chance maior de aromatizar, diferente do primeiro ciclo que fiz. Vcs acham que já devo mandar o tamox ou esperar mais um pouco e ir monitorando?

 

 

0010.jpg

0011.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

E ai mano, gineco dá sensibilidade até onde eu sei, mas está meio estranho seu mamilo mesmo. Eu sou a favor do tamox junto com o ciclo mesmo sabendo que diminui os ganhos, mas prefiro ganhar menos do que ganhar um "presentinho" junto com o ciclo.

Cada pessoa reage de uma forma aos esteroides. Todo cuidado é pouco.

Boa sorte mano e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...