Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hgh - como tomar? 1 ui por dia?


Bullcg

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Meu velho,

Dependendo da sua maturidade muscular o GH pode trazer um algo a mais.. Ele não é magico como todo mundo fica falando e ele causa sim bastante colateral se usado em doses muito altas.

Como você tem acompanhamento de endocrinologista eu seguiria exatamente o que ele prescrever... Agora, se você quiser usar pelo viès do culturismo mesmo, só indicaria usando casado com um ciclo.. Ele sozinho não vai trazer resultado, mesmo em doses altas.

Acredito que seu endocrino usará estratégias para perda de gordura usando o GH, variações metabolicas na dieta. Nao sei, algo do genero.. Afim de mostrar mais qualidade no seu shape.

Decida qual seu objetivo e então coloque ai.. E converse com seu endocrino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e isso que o @FrancoSirena flw melhor vc seguir as doses baixas por que pra vc almentar as doses vc teria que ter insulina entao nao eo seu caso pelo que o endocrinologista passou e mas viavel vc seguir por que assim vc nao vai sofrer né um colateral , e que ne carro maior a velocidade maior o perigo precisa de air bag as porra toda  menor velocidade mais segurança , entedeu oq eu quero te passar . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...