Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO DE OMBRO: dificuldade para desenvolver os ombros


Joaozim natural

Post Destacado

Eu sempre tive dificuldades com os ganhos nos ombros, e sempre tento fazer algo diferente para tentar dar uma melhorada na ombrera, mas não consigo nem fodendo, minha dieta tá boa em termos, comendo de 3 em 3 horas, bons carbos e prezando sempre pelo menos 25g de proteína cada refeição, pós; whey, pré; bcaa, basicão mas pros demais músculos a dieta funciona! Enfim, meu treino é o famoso ABC;

  • A- Peito e Costas
  • B- Biceps, Triceps e Antebraço 
  • C- Perna, ombro em geral e trapezio 

Meu treino de ombro é: 

  • -Elevação Lateral com halter; 4 séries, todas com drop sem contar rep, até o limite!
  • -Elevação frontal; 4 séries, todas com drop sem contar rep, até o limite!
  • -Elevação Lateral no cross unilateral puxada por trás; 4 series sem contar rep, até o limite!
  • -Desenvolvimento barra; 4 séries, todas com drop sem contar rep, até o limite!

Tipo, essa semana mandei no caso; A, C e B. Para ver se havia alguma melhora ou algo do tipo ..

DEEM MACETES E AJUDEM POR FAVOR !! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Se o único grupamento muscular que você não consegue desenvolver são os ombros, então pode haver algo errado com seu treino.

Sugestão: reserve um dia de treinamento só para ombros.

Veja as dicas de exercícios:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas amigo, Porque não tenta trocar o treino da seguinte forma; A- peito, costas e trapézio, B- pernas parte superior e inferior, C- ombros, D- Bicip, tricip e ante-braço! E no dia seguinte descanso ou B depois A C e D e assim, tem sempre um bom tempo de descanso, para cada parte muscular! Quanto aos exercícios de Ombros eu pessoalmente nunca faço frontal,(e quando faço è apenas um exercício!) Porque esse músculo è SEMPRE trabalhado, directa ou indirectamente, seja quando faz peito, dorsal e até mesmo, em alguns exercícios de bicip (principalmente quando são mal executados:blink:)! Eu foco sempre o meu treino na parte de trás e lateral e posso dizer que o meu ombro è bem bonito e simétrico, porque è redondinho e não como se vê na maior parte das academias, os monstros com grandes ombros, quando se olha de frente mas por atrás são lisinhos! Boa sorte e bons treinos!!:grin:

Ps: Isto è apenas a minha opinião baseado no que tenho visto ao longo destes anos todos, aonde jà treinei em vários países como Áustria (Viena), Alemanha (Estugarda), Itália (Milão), Franca (Nice), Portugal e presentemente na Suíça e posso dizer que 98% è tudo igual, ombros grandes quando se olha de frente, mas quando se olha de lado parecem tábuas atrás!!

20150723_074153.thumb.jpg.a4a9217ffc35ae

Num mês de treino faço um exercício de frontal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joaozim natural..rs..bom dia!

O seu treino de ombro não é pra qualquer um, não sei seu nível de treinamento, mas está bem intenso. 

Há um detalhe, no treinamento há supercompensação, que é o momento ideal para você estimular sua musculatura incluindo que basicamente  inclui-se Treino+Repouso e alimentação adequada (supercompensação) + Treino. No seu treino, você estimula músculos do ombro no A e no dia seguinte C ou quando você treina o C no dia seguinte vem o A, não deixando a musculatura descansar, consolidar os ganhos e assim o processo de supercompensação fica prejudicado e implica nos seus ganhos. Analise seu treino e sua divisão, qualquer coisa me chame inbox.

Rafael Frascaroli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...