Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo CICLO com OXANDROLONA + STANOZOLOL (ORAL )


Carolbitt

Post Destacado

Malho há 2 anos e alguns meses, fiz meu primeiro ciclo com Decaland, 1 ml / semana,  tava com milhares de dúvidas e medos com varias espinhas e afins ....

ciclo tudo certo ganhei 5 k de massa :wub: e mantive no pós-ciclo.

Agora, depois de  5 meses, tô a fim de fazer o meu segundo ciclo com oxandrolona + stanozolol (oral), quais dicas, quantas mg/ dia tomar, horários, quantas semanas.

Já li vários relatos, mas gostaria de me informar mais um pouco antes de mandar pra dentro algo sem experiência.

vlw galera !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu não vejo porque misturar duas substâncias 17aa em um mesmo ciclo, pois ambas causam sobrecarga hepática.

Escolha uma delas.

Algumas mulheres relatam maiores colaterais com o Estano do que com a Oxandrolona.

Seus colaterais foram grandes com a Deca?

Vou mover seu tópico para um local melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Mestre disse:

Eu não vejo porque misturar duas substâncias 17aa em um mesmo ciclo, pois ambas causam sobrecarga hepática.

Escolha uma delas.

Algumas mulheres relatam maiores colaterais com o Estano do que com a Oxandrolona.

Seus colaterais foram grandes com a Deca?

Vou mover seu tópico para um local melhor.

 ESPINHAS NO ROSTO , O QUE JÁ FOI UMA MUDANÇA ENORME POIS NÃO TINHA NENHUMA , UM POUCO DE ENGROSSAMENTO DA VOZ , MAIS DEPOIS DE ALGUNS MESES VOLTOU MAIS AO NORMAL .

UM CICLO SÓ COM A OXAN DÁ RESULTADOS ? TENHO RECEIO PELO FATO DE INVESTIR DINHEIRO E NÃO TER RETORNOS SIGNIFICANTES JÁ QUE É BASTANTE CARA , O MAIS BARATO QUE VI FOI 90CPS  COM 20 MG  POR 220,00 .

29 minutos atrás, Dornfeld disse:

Se tu pudesse, gostaria que relatasse a experiencia com deca? Colaterais ( mudança na voz, pelos, crescimento do grelo, etc)

COMO DISSE ANTERIORMENTE , LOGO NO FIM DO CICLO MINHA VOZ JÁ TAVA BASTANTE ROUCA , AS PESSOAS MAIS PRESENTES NÃO PERCEBIAM , POREM AMIGAS , FAMILIARES , QUE ME ENCONTRAVAM PERGUNTAVAM SE TAVA TOMANDO BOMBA POR CAUSA DA VOZ KKKKKKKK , MAIS NADA QUE DEPOIS NÃO FOSSE REVERSSIVEL CERTO ? EM RELAÇÃO AS ESPINHAS FOI TUDO TRANQUILO , POIS RAPIDAMENTE DESAPARECEU , E AO PRINCIPAL ( CLITÓRIS ) FICOU UM POUCO INCHADO MAIS VOLTOU AO NORMAL .  NADA ESTRAMBÓLICO ! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Carolbitt disse:

 ESPINHAS NO ROSTO , O QUE JÁ FOI UMA MUDANÇA ENORME POIS NÃO TINHA NENHUMA , UM POUCO DE ENGROSSAMENTO DA VOZ , MAIS DEPOIS DE ALGUNS MESES VOLTOU MAIS AO NORMAL .

UM CICLO SÓ COM A OXAN DÁ RESULTADOS ? TENHO RECEIO PELO FATO DE INVESTIR DINHEIRO E NÃO TER RETORNOS SIGNIFICANTES JÁ QUE É BASTANTE CARA , O MAIS BARATO QUE VI FOI 90CPS  COM 20 MG  POR 220,00 .

Partindo do ponto que você esta acostumada com o resultado que teve com a Deca, pode até ser que um ciclo de Oxandrolona no comparativo de ganho em volume, seja um pouco decepcionante.

Não sei se você teve problemas com retenção ao usar a Deca, mas devemos também lembrar que a Oxandrolona seria bem mais tranquila na questão retenção, mas também os ganhos de volume seriam possivelmente inferiores aos da Deca.

De todos os colaterais que você apresentou, eu na minha opinião acho o da voz o mais chato, e já vi casos desse problema da voz não se tornar mais reversível. Eu acredito sim que em um primeiro momento, e sem que a exposição seja muito prolongada, esse problema da voz é sim reversível.

Com relação ao Estanozolol, uma coisa que você deve pesar, é que com o Estanozolol os colaterais tendem a ser maiores do que com a Oxandrolona, e um pouco menores ou similares ao da Deca.

Mas tudo também depende da dose que você for usar, e como eu já tinha dito, usar os dois juntos, Oxandrolona e Estanozolol, acho que não seria uma boa devido a toxidade hepática.

Teria outras coisas a se considerar, como a Boldenona e o Primobolan(se achar original), e ambas tem a tendência de ter colaterais menores do que a Deca.

Ai cabe a você decidir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mestre tem razão quanto ao facto de usar dois 17aa, vai ser muita carga para o figado. Mas como se costuma dizer "para tudo existe uma solução menos para a morte"!:ph34r: 

Tem aqui no forum Um relato que acho que seria interessante se desse uma olhada, para tirar algumas duvidas! Talvez assim seja mais fácil a escolha!:rolleyes: Tudo se pode fazer quando se sabe o que se faz!! Espero ter ajudado!

Tudo de bom e Boa sorte!!:grin: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, è Foda disse:

Acho que o Mestre tem razão quanto ao facto de usar dois 17aa, vai ser muita carga para o figado. Mas como se costuma dizer "para tudo existe uma solução menos para a morte"!:ph34r: 

Tem aqui no forum Um relato que acho que seria interessante se desse uma olhada, para tirar algumas duvidas! Talvez assim seja mais fácil a escolha!:rolleyes: Tudo se pode fazer quando se sabe o que se faz!! Espero ter ajudado!

Tudo de bom e Boa sorte!!:grin: 

Show , Ajudou bastante ! vlw 

 

Em 03/02/2016 at 16:37, Mestre disse:

Partindo do ponto que você esta acostumada com o resultado que teve com a Deca, pode até ser que um ciclo de Oxandrolona no comparativo de ganho em volume, seja um pouco decepcionante.

Não sei se você teve problemas com retenção ao usar a Deca, mas devemos também lembrar que a Oxandrolona seria bem mais tranquila na questão retenção, mas também os ganhos de volume seriam possivelmente inferiores aos da Deca.

De todos os colaterais que você apresentou, eu na minha opinião acho o da voz o mais chato, e já vi casos desse problema da voz não se tornar mais reversível. Eu acredito sim que em um primeiro momento, e sem que a exposição seja muito prolongada, esse problema da voz é sim reversível.

Com relação ao Estanozolol, uma coisa que você deve pesar, é que com o Estanozolol os colaterais tendem a ser maiores do que com a Oxandrolona, e um pouco menores ou similares ao da Deca.

Mas tudo também depende da dose que você for usar, e como eu já tinha dito, usar os dois juntos, Oxandrolona e Estanozolol, acho que não seria uma boa devido a toxidade hepática.

Teria outras coisas a se considerar, como a Boldenona e o Primobolan(se achar original), e ambas tem a tendência de ter colaterais menores do que a Deca.

Ai cabe a você decidir.

 

 

MESTRE , TEM ALGUM CICLO DE OXANDROLONA PRA ME RECOMENDAR? 

 

RESOLVI FAZER ESSE CICLO COM A OXAN MESMO , MSMO SABENDO QUE PODE SER DECEPCIONANTE EM COMPARAÇÃO A DECA.  COMO MEU FOCO É APENAS A HIPERTROFIA MUSCULAR DOS MEMBROS INFERIORES , JÁ QUE COM O USO DA DECA , PRICIPALMENTE NO PÓS - CICLO , TIVE UM ENORME DESENVOLVIMENTO NO SUPERIOR , A PONTO DAS AMIGAS JÁ DIZER QUE TÔ FICANDO MASCULINIZADA ,PELA DIVISÃO MUSCULAR ,MAIS FAZER OQ NÉH ? ELAS SÃO TODAS IGUAIS  EU QUERO SER DIFERENTE !! :tongue:  CADA VEZ QUE OLHO NO ESPELHO EU ME VEJO SEMPRE PEQUENA , PORQUE NUNCA ESTOU GRANDE O BASTANTE COMO GOSTARIA DE ESTAR . 

NPNG GALERAAAAA !! 

 

 

 

 

 

Spoiler
Spoiler

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carolbitt disse:

 

 

MESTRE , TEM ALGUM CICLO DE OXANDROLONA PRA ME RECOMENDAR? 

 

RESOLVI FAZER ESSE CICLO COM A OXAN MESMO , MSMO SABENDO QUE PODE SER DECEPCIONANTE EM COMPARAÇÃO A DECA.  COMO MEU FOCO É APENAS A HIPERTROFIA MUSCULAR DOS MEMBROS INFERIORES , JÁ QUE COM O USO DA DECA , PRICIPALMENTE NO PÓS - CICLO , TIVE UM ENORME DESENVOLVIMENTO NO SUPERIOR , A PONTO DAS AMIGAS JÁ DIZER QUE TÔ FICANDO MASCULINIZADA ,PELA DIVISÃO MUSCULAR ,MAIS FAZER OQ NÉH ? ELAS SÃO TODAS IGUAIS  EU QUERO SER DIFERENTE !! :tongue:  CADA VEZ QUE OLHO NO ESPELHO EU ME VEJO SEMPRE PEQUENA , PORQUE NUNCA ESTOU GRANDE O BASTANTE COMO GOSTARIA DE ESTAR . 

NPNG GALERAAAAA !! 

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

 

 

 

As doses de Oxandrolona para mulheres mais aceitáveis, ficam em torno de 20mg a 30mg por dia.

Geralmente se leva o ciclo de 4 a 6 semanas.

O ideal, é tentar ao máximo possível fracionar a dose diária de 12 em 12 horas.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

olá 

Em 03/02/2016 at 16:37, Mestre disse:

Partindo do ponto que você esta acostumada com o resultado que teve com a Deca, pode até ser que um ciclo de Oxandrolona no comparativo de ganho em volume, seja um pouco decepcionante.

Não sei se você teve problemas com retenção ao usar a Deca, mas devemos também lembrar que a Oxandrolona seria bem mais tranquila na questão retenção, mas também os ganhos de volume seriam possivelmente inferiores aos da Deca.

De todos os colaterais que você apresentou, eu na minha opinião acho o da voz o mais chato, e já vi casos desse problema da voz não se tornar mais reversível. Eu acredito sim que em um primeiro momento, e sem que a exposição seja muito prolongada, esse problema da voz é sim reversível.

Com relação ao Estanozolol, uma coisa que você deve pesar, é que com o Estanozolol os colaterais tendem a ser maiores do que com a Oxandrolona, e um pouco menores ou similares ao da Deca.

Mas tudo também depende da dose que você for usar, e como eu já tinha dito, usar os dois juntos, Oxandrolona e Estanozolol, acho que não seria uma boa devido a toxidade hepática.

Teria outras coisas a se considerar, como a Boldenona e o Primobolan(se achar original), e ambas tem a tendência de ter colaterais menores do que a Deca.

Ai cabe a você decidir.

 

Olá , depois de tempinho afastada, do fórum , resolvi levar em conta a sua dica De usar a Boldenona , pesquisei e vi que realmente nas escalas de virilizações , ele é super inferior , comparada a "Deca" que já usei , O preço é um pouquinho mais salgado , mais isso ñ é o principal aqui ! 

eu queria saber na realidade como montar um ciclo de boldenona ?   vi relatos de dosagens menores , duas vzs na semana , e outros relatos com unica  dosagem a cada 7 dias .  

outra duvida seria , posso montar  esse ciclo com a oxan ? para AUMENTAR os ganhos ? logico que estou ciente que o risco de virilização seria maior , é que as dosagens precisam ser ajustadas . 

Pretendo começar ainda este mês , pois estou em busca de volume muscular :rolleyes::rolleyes:

Spoiler

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...